segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

A CAPRICHO foi ao famoso festival de Natal em Londres. Veja tudo o que rolou!










O Capital FM Jingle Bell Ball contou com shows de Taylor Swift, Ed Sheeran, Jessie J e 5 Seconds of Summer. Tipo sonho!





O Natal está chegando e, com ele, os famosos festivais temáticos das rádios na Inglaterra e nos EUA. No último fim de semana, rolou o Capital FM Jingle Bell Ball, em Londres. A CAPRICHO esteve no festival, no domingo (7), e assistiu a nove shows incríveis. Taylor Swift roubou a cena como atração principal, mas ainda teve Ed Sheeran, 5 Seconds of Summer, Rixton, Jessie J e muito mais. Veja como foi!



Os garotos do 5 Seconds of Summer foram os primeiros a subir ao palco, puxando muuuitos gritos das meninas que estavam na O2 Arena. Mas olha que chato: Michael perdeu o passaporte nos EUA e ficou sem ter como sair do país. O show aconteceu sem ele. Que triste! :(



A banda tocou Don’t Stop, Good Girls, Amnesia (todo mundo ligou as luzes do celular, foi indo!) e She Looks So Perfect. Nem precisa dizer que o último hit deixou o público louco, né?





As próximas performances foram do cantor inglês Fuse ODG (já ouviu a animada Antenna?) e da banda Rixton, donos do hit Me and My Broken Heart. Os meninos, que no ano que vem saem em turnê com Ariana Grande, fizeram todo mundo dançar.



Em seguida, a banda Union J subiu ao palco. Ai, como eles estavam lindos! Com chuva de papel, dançarinas carregando bandeiras com o nome do grupo e um coral os ajudando nas músicas, eles tocaram Tonight (We Live Forever), I Can’t Make You Love Me e, o último single, You Got it All, que dá nome ao novo CD dos meninos (está sendo lançado hoje no Reino Unido!).



E chegou a vez do Ed Sheeran! Tivemos um gostinho do que ele fará no Brasil em 2015. #ansiedade! Tímido, fofo e talentoso demais, Ed começou o show com Lego House. Depois, vieram Don’t – quando ele até arriscou uns passinhos de dança! –, Drunk, The A Team, Thinking Out Loud e Sing. Todo mundo bateu palmas, pulou e dançou o tempo todo. Chega logo no Brasil, Ed!





O show seguinte foi do duo Sigma, que fez o palco virar uma balada com Nobody to Love. Em seguida, Jessie J! Vestindo hot pants e top cropped de veludo vermelho, a cantora divou. Desceu até o chão e cantou demais, mesmo estando doente. Os efeitos especiais no palco eram inacreditáveis, principalmente as labaredas de fogo! Os pontos altos foram em Domino e, claro, Bang Bang. Desejamos muito que Ariana Grande e Nicki Minaj estivessem lá!





A penúltima performance foi do cantor Sam Smith, que fez o público gritar muito. Tipo, MUITO mesmo! Ele agradeceu o apoio das pessoas e disse que estava meio em "outro mundo", porque, há dois dias, havia sido indicado a seis Grammy Awards. Com uma voz impecável, Sam emocionou em I’m Not The Only One e Stay With Me.



A expectativa para o show de Taylor era grande. E valeu cada segundo! A cantora fechou a noite com uma apresentação linda, emocionante e inesquecível. Mesmo com laringite, ela não se deixou abater e cantou cinco de suas músicas mais famosas. Tay estava vestindo hot pants e top cropped de paetês preto e dourado. Brilhou tanto como o microfone dela!



O primeiro hit do show foi We Are Never Ever Getting Back Together. A galera dançava tanto que mal conseguia erguer seus cartazes! Haha. Tay disse que “London” era, para ela, “Fundon”, por ser uma cidade de pessoas animadas e divertidas. Nhoin! <3 



Em seguida, veio Blank Space. Ai, que emoção ouvir essa ao vivo! A cara de louca em “they’ll tell you I’m insane” estava lá. Demais! Depois, Tay cantou I Knew You Were Trouble e Love Story. Talvez muita gente tenha ficado com os olhos cheios de lágrimas depois dessa. Só talvez... Hehe!





A última música foi, claro, Shake It Off, a mais animada da noite. Estamos dançando até agora! \o/





No fim da música, Tay foi levada para o alto por uma plataforma e a chuva de estrelinhas de papel coloridas, que rolou durante a performance, encerrou uma noite perfeita. A cantora até postou a foto deste momento no Insta! "Londres, obrigada por dançar comigo embaixo de confetes", disse, na legenda!





O que a gente precisa fazer para você vir ao Brasil, Tay? Não aguentamos mais esperar! #mimimi



Ai, bem que as rádios brasileiras poderiam se inspirar e trazer essa galera para fazer shows por aqui, né? ;)






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/YoDCwHwiNWA/capricho-assistiu-ao-jingle-ball-famoso-festival-natal-londres-conta-tudo-pra-voce-819830.shtml

0 comentários:

Postar um comentário