quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

5 Coisas que todos nós já fizemos dentro de um Shopping











Shopping Metrô Tatuapé


Eu, como bom ex-morador da Zona Leste, já passei tardes e mais tardes passeando pelo Complexo Tatuapé. Quando recebi o convite para criar um post sobre o tema, apenas precisei me lembrar das minhas visitas ao lugar naquela época e comparar com os meus hábitos dos dias de hoje. Como por exemplo:


01. Entrar na loja de brinquedo depois de adulto


Vai me dizer que você não quis dar uma olhada no preço do Furby, conferir os lançamentos da Lego ou quase comprar aquele mini helicóptero de controle remoto? Sem contar a vontade quase incontrolável de procurar por brinquedos “do nosso tempo”. Seja lá qual for o motivo, vira e mexe entramos em lojas de brinquedos sem a menor intenção de presentear uma criança e acabamos inventando um sobrinho falso quando os vendedores vêm oferecer ajuda: “É, é, estou dando uma olhada, é pro meu sobrinho, ele tem… 8 anos”! De qualquer modo, você também pode fazer isso pela internet. Aqui tem uma lista com os brinquedos mais desejados.


02. Andar na escada rolante ao contrário


É bem provável que sua primeira vez numa escada rolante tenha sido num shopping. E a primeira vez que você resolveu aprontar e subir por uma escada rolante de descer também tenha sido. A brincadeira é perigosa e totalmente desaconselhável etc, mas sejamos francos: quem nunca?


03. Ir comprar uma coisinha e voltar carregado


Então você recebe o 13º e resolve, finalmente, dar aquele novo liquidificador pra sua casa. Então você passa na frente de uma loja de games e compra um joguinho, visita a livraria e acaba levando alguns lançamentos, pega uma promoção na loja de roupas, descola umas capinhas para o celular e volta pra casa com aquela dúvida na cabeça: “o que eu vim fazer aqui mesmo? Ah, o liquidificador! Droga, esqueci!”


04. Ir apenas para passear


Em São Paulo, fala-se muito que o shopping é a praia do paulistano. E isso acontece também em outras cidades. O shopping é um ambiente procurado para o passeio, e é quase certo que você já foi a um para passar o tempo – isso porque eu nem falei em cinema. Talvez se encontrar com alguém, tomar um café ou um sorvete e conversar. E se nesse passeio você acabar na praça de alimentação, não tem jeito. Uma das dezenas de opções irá lhe seduzir.


Shopping Metrô Tatuapé


05. Ir ao shopping só pra ver a decoração de Natal


Assim como no primeiro item dessa lista, precisamos assumir uma coisa, tem um lado nosso que nunca cresce. O fim de ano vem chegando e você começa a ficar sabendo da decoração de natal do seu shopping favorito. Aí, meu amigo, não tem jeito. Quando menos espera está tirando selfies com a árvore decorada ao fundo. No caso do Complexo Tatuapé, o tema deste ano é o Mágico de Oz. Além de completar a sessão nostalgia posando ao lado do bom velhinho, você ainda pode levar para casa um boneco inspirado nos personagens da animação “A Lenda de Oz”, conforme a promoção do item bônus abaixo.


crÇditos Insta leakochi (Conflito de codificação Unicode)

+ Crédito da foto:
leakochi | Instagram


Bônus: Participar de promoções


A cada R$300 em compras no Complexo Tatuapé você concorre a 2 carros BMW. Eu sei que esse é o sonho de consumo de muita gente, mas eu estou mesmo de olho é nesses bonecos de A Lenda de Oz. Com compras nesse mesmo valor, mais R$5, um boneco é seu! Pensando bem, eu estou mesmo precisando de um helicóptero de controle liquidificador novo!


Somente-Coisas-Legais

+ Comprando no Complexo Tatuapé, um desses bonecos pode ser seu.


Essa publicação foi apoiada por uma empresa. Iniciativas assim ajudam a manter o site Somente Coisas Legais. Se sua marca quiser produzir conteúdo em parceria conosco, entre em contato.







Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte:
http://somentecoisaslegais.com.br/curiosidades/5-coisas-que-todos-nos-ja-fizemos-dentro-de-um-shopping

0 comentários:

Postar um comentário