quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Zayn Malik fica chateado com pergunta sobre "abuso de substâncias" no Today Show










Apresentador do programa insinuou uso de drogas ao perguntar sobre ausência de Zayn na apresentação do 1D




Zayn Malik não curtiu muito a atitude de Matt Lauer, apresentador do Today Show, que perguntou aos seus companheiros de One Direction se a ausência dele no programa, exibido na manhã de segunda-feira (17/11), havia sido causada pelo "abuso de substâncias".



Em entrevista ao jornal The Sun, Zayn Malik desabafou: "Estou muito chateado e triste com o que foi dito. Estava mesmo doente nesse fim de semana, por isso é que não pude voar para a América".





Durante o programa, Liam Payne já havia respondido que Zayn estava doente ao ser questionado por Matt Lauer. "Não, ele só tem uma virose no estômago. Ele está bem, está em casa, precisa de descansar. Ele está bem", respondeu Daddy.



A reação de Niall Horan também mostrou que ele não curtiu muito as insinuações do apresentador, com ele balançando a cabeça negativamente. Na semana passada, Zayn Malik participou ao lado dos meninos do 1D do tradicional Royal Variety Performance, evento da Família Real, em Londres.





Ele deve retormar a agenda de divulgação do álbum Four já nessa semana. Cerca de 15 mil fãs foram assistir ao Today Show, que contou com show e entrevista dos meninos do One Direction, no Universal CityWalk, em Orlando.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/o0Eicfp2JGg/zayn-malik-fica-chateado-pergunta-abuso-substancias-today-show-815705.shtml

0 comentários:

Postar um comentário