terça-feira, 25 de novembro de 2014

WhatsApp: veja como acessar as conversas arquivadas no mensageiro










O WhatsApp permite que o usuário arquive as conversas. Com o recurso, é possível limpar a tela principal sem que o histórico de mensagens seja apagado e ainda manter a privacidade de recados "secretos". No entanto, se você arquivou a conversa de um amigo ou grupo e agora gostaria de acessá-lo, confira o passo a passo neste tutorial e saiba como fazer isso no aplicativo para iOS, Android e Windows Phone.

Como gerenciar os contatos favoritos do WhatsApp no iPhone?

Versão do WhatsApp para Android (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)WhatsApp: veja como acessar as conversas arquivadas no mensageiro (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

iOS

Passo 1. Deslize as conversas para baixo. É importante manter o dedo pressionado na tela ao deslizar. Caso contrário, apenas a barra de busca aparecerá. Em seguida, toque em “Conversas Arquivadas”;

Acessando as conversas arquivadas no WhatsApp para iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando as conversas arquivadas no WhatsApp para iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Caso precise desarquivar uma conversa, deslize o dedo da direita para esquerda e toque em “Mais”. Por fim, toque em “Desarquivar” e confirme.

Desarquivando uma conversa (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desarquivando uma conversa no WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Android

Passo 1. Deslize a tela de conversas para cima e toque em “Conversas arquivadas” – última opção, abaixo de todas as mensagens;

Acessando conversas arquivadas no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando conversas arquivadas no WhatsApp do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Para desarquivar uma conversa, basta tocar e manter o dedo pressionado por alguns segundos. Em seguida, toque em “Desarquivar conversa”.

Desarquivando conversa no WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desarquivando conversa no WhatsApp para Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Windows Phone

Passo 1. Toque sobre o botão “…”, localizado no canto inferior direito da tela. No menu que aparece, toque em “conversas arquivadas”;

Acessando conversas arquivadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando conversas arquivadas no WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Para desarquivar uma conversa, toque e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos sobre ela. Por fim, toque em “desarquivar”.

Desarquivando uma conversa (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Desarquivando uma conversa no WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, você poderá acessar rapidamente o histórico de uma conversa arquivada no WhatsApp.

Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/whatsapp-veja-como-acessar-conversas-arquivadas-no-mensageiro.html

0 comentários:

Postar um comentário