sábado, 29 de novembro de 2014

Tribal Wars: como atacar outras vilas no game online










Tribal Wars é um divertido jogo gratuito de estratégia onde o jogador pode administrar uma vila sua e evolui-la até se tornar um verdadeiro império medieval. Como outros jogos do gênero, não é necessário ficar conectado sempre para jogar. Basta definir algumas ações e esperar elas acontecerem, além disso atacar outras vilas é um ponto fundamental no game para conseguir novos recursos. Aprenda como coordenar seus ataques:

Como jogar Tribal Wars

Clique no botão para abrir o mapa (Foto: Reprodução / João Moura)Clique no botão para abrir o mapa (Foto: Reprodução / João Moura)


Passo 1: Clique no botão para acessar o mapa da região

Passo 2: Selecione a vila que pretende atacar e clique nela. Depois disso, selecione a opção “Enviar tropas”.

Selecione a vila que deseja atacar (Foto: Reprodução / João Moura)Selecione a vila que deseja atacar (Foto: Reprodução / João Moura)

Passo 3: Selecione os tipos e números de tropas que você pretende enviar. Quanto mais unidades, mais chance de conseguir um ataque bem sucedido.

Selecione suas tropas e ataque (Foto: Reprodução / João Moura)Selecione suas tropas e ataque (Foto: Reprodução / João Moura)

Para acompanhar o ataque, vá até a Praça de Reunião na vila da onde as tropas saíram. Lá você terá acesso às informações de movimento de seus soldados.

Qual o seu jogo online favorito? Comente no nosso fórum!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/tribal-wars-como-atacar-outras-vilas-no-game-online.html

0 comentários:

Postar um comentário