quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tekken 7: primeiro trailer revela lutadora brasileira e visual HD do jogo










Tekken 7, nova versão do game de luta anunciado para fliperamas, teve seu primeiro trailer completo revelado, e com ele novas informações são mostradas. Entre as novidades há a confirmação de que Katarina, lutadora inédita na série, é brasileira. Ela fala em português durante o vídeo, assim como outros personagens falam em sua língua materna.

Leia nosso review de Tekken Tag Tournament 2

Katarina é a brasileira de Tekken 7 (Foto: Divulgação)Katarina é a brasileira de Tekken 7 (Foto: Divulgação)

Além do visual e do estilo de luta, pouco foi mostrado sobre Katarina, a não ser pelas roupas provocantes e pelo estilo de luta agressivo. Antes da batalha, ela comenta com o adversário: “Vamos lá”. Ao final do embate, uma de suas falas é algo como “Vá chorar para a sua mamãe”. Outro lutador inédito mostrado no vídeo é Claudio, e ele parece ser italiano.

O trailer de Tekken 7 mostra também novidades como os visuais em alta definição, golpes, mais sistemas de combos e outras inclusões que não existiam antes na série, como os Rage Arts, um golpe mais poderoso que é ativado quando a energia do personagem está baixa.

Já o Power Crush te permite realizar ataques seguidos, mesmo se levar um golpe do adversário, o que por sua vez não vai bloquear o movimento do seu lutador. Mas, ainda assim, ele vai receber algum dano. O título ainda não tem previsão de lançamento no ocidente ou versão para consoles anunciadas. A edição fliperama chega em fevereiro. Confira o trailer:


Qual o melhor jogo de luta
? Opine no Fórum do TechTudo!

Via Shoryuken



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/tekken-7-primeiro-trailer-revela-lutadora-brasileira-e-visual-hd-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário