terça-feira, 25 de novembro de 2014

PES 2015: veja quais são os melhores meios-campos do jogo de futebol










PES 2015 tem muitos meio campistas de qualidade, e como os passes por infiltração são uma arma poderosa no jogo, é fundamental ter bons jogadores nesta posição no game. O TechTudo, por isso, fez uma lista com os 10 melhores meias do novo integrante da série. Confira a relação abaixo.

Review: confira a análise completa de PES 2015

PES 2015 (Foto: Divulgação)PES 2015 (Foto: Divulgação)

Yaya Touré (90) – Man Blue

A disposição e o talento de Yaya Touré fazem dele o melhor volante do mundo hoje, na vida real e também no PES. Com overall 90, é o que tem melhor classificação entre os meias do jogo.

Yaya Touré é o melhor meia do mundo, na vida real e no PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Yaya Touré é o melhor meia do mundo, na vida real e no PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Andrés Iniesta (89) – Barcelona

Considerado um dos melhores do mundo há alguns anos, Iniesta caiu um pouco nas últimas temporadas, mas ainda tem moral com a Konami: 95 de último passe e 94 de visão. Erra pouquíssimos passes.

Iniesta é excelente para passes em profundidade (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Iniesta é excelente para passes em profundidade (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Bastian Schweinsteiger (89) – FC Bayern

O cérebro da Alemanha campeã mundial, Schweinsteiger tem como destaque o chute, com força 92, e o passe, com atributo 93. É um líder para o meio de campo de um time.

Schweinsteiger é o clássico segundo volante (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Schweinsteiger é o clássico segundo volante (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Franck Ribéry (89) – FC Bayern

O veloz ala francês Ribéry é listado como meia-esquerda no PES. É um jogador super ofensivo, que joga bem demais pelos lados dos campos, com 91 de infiltração, com 96 em drible e ainda 92 em controle de bola.

Ribéry é extremamente veloz (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Ribéry é extremamente veloz (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Felipe Melo (88) – Galatasaray

Felipe Melo é o melhor meia brasileiro do jogo. O “pitbull” ou “capitão” como é chamado na Turquia, tem estilo “destruidor”, com 90 de ritmo de jogo e 84 de desarme.

Felipe Melo é um monstro na marcação (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Felipe Melo é um monstro na marcação (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

David Silva (87) – Man Blue

O baixinho espanhol do Manchester City tem 91 de último passe, ou seja, é o cara para seu time dar boas assistências. Joga tanto de meia como também de ponta.

David Silva é um baixinho enjoado no PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)David Silva é um baixinho enjoado no PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Ángel Di María (87) – Manchester United

Grande contratação do United no ano, Di María é um craque. Líder em assistências no futebol europeu em 2014, joga tanto armando como de ponta ou volante. Conta com os atributos drible e precisão de lançamento 91, além de velocidade e infiltração 90.

Di María é super versátil no meio (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Di María é super versátil no meio (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Arturo Vidal (87) – Juventus

O chileno Vidal é tão polivalente que pode jogar em qualquer área do meio-de-campo e até quebrar um galho na defesa. Seu principal atributo é o ritmo de jogo, com 97.

Vidal é um meia completo e polivalente (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Vidal é um meia completo e polivalente (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Luka Modric (87) – Real Madrid

O volante croata do Real Madrid tem ótimos pontos de último passe (90) e visão (88). Pode jogar em qualquer área do meio-de-campo.

Meia croata pode ser usado também como volante (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Meia croata pode ser usado também como volante (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Mario Götze (87) – FC Bayern

A estrela da capa do jogo não poderia ficar de fora da lista. O alemão do Bayern tem como destaques o controle de bola, 94, e o drible, 90. No geral, é uma boa opção de velocidade pelos lados.

Götze é a capa do jogo e um dos melhores meias (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Götze é a capa do jogo e um dos melhores meias (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/pes-2015-veja-quais-sao-os-melhores-meios-campos-do-jogo-de-futebol.html

0 comentários:

Postar um comentário