quarta-feira, 26 de novembro de 2014

PES 2015: saiba quem são os melhores goleiros do jogo de futebol










PES 2015 é um jogo que favorece o ataque. Portanto, ter uma defesa sólida é muito importante para evitar que sua equipe leve muitos gols. E como diz o ditado, todo bom time começa com um goleiro. Por isso, o TechTudo listou os 10 melhores arqueiros do game. Confira abaixo.

Review: confira a análise completa de PES 2015

Juventus tenta tomar espaço nas novas imagens de PES 2015 (Foto: PlayStationer) (Foto: Juventus tenta tomar espaço nas novas imagens de PES 2015 (Foto: PlayStationer))PES 2015 (Foto: Divulgação)

Neuer (FC Bayern) – 93

O paredão alemão Neuer é o melhor do game, com uma grande diferença para os outros. Alto, com ótima saída do gol e excelente posicionamento debaixo das traves, é muito ruim de ser batido, mesmo por grandes atacantes.

Grandalhão alemão é o melhor goleiro do jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Grandalhão alemão é o melhor goleiro do jogo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Buffon (Juventus) – 88

A idade (36 anos) não parece fazer mal algum ao goleiro italiano Buffon, que tanto na vida real como no PES 2015, segue como um dos melhores do mundo. É ótimo em todos os atributos de goleiro.

Buffon é experiente e excelente goleiro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Buffon é experiente e excelente goleiro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Casillas (Real Madrid) – 87

Nem só de grandes atacantes é feito o Real Madrid. Além de CR7, Bale, James, etc, o time também tem um ótimo goleiro: o experiente Casillas.

Casillas é mais um experiente e ótimo goleiro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Casillas é mais um experiente e ótimo goleiro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Lloris (North East London) – 86

O francês Lloris, do Tottenham (que no jogo é chamado de North East London), está no auge de sua carreira. É muito seguro, tem ótimos reflexos e um bom posicionamento.

Francês Lloris é um goleiro seguro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Francês Lloris é um goleiro seguro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Cech (London FC) – 85

Um dos melhores goleiros da Inglaterra e do mundo há algum tempo, Cech já está em fase de fim de carreira, mas ainda assim é excelente no Chelsea (London FC no PES 2015). Alto, é ótimo especialmente na bola aérea.

Cech é um goleiro que está no auge há muito tempo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Cech é um goleiro que está no auge há muito tempo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Courtois (London FC) – 85

O outro goleiro do London FC (Chelsea) também é excelente – na vida real e no PES. O belga Courtois ainda tem muito a evoluir, e é uma contratação excelente pensando no presente e também no futuro.

Cortouis é um goleiro que ainda pode evoluir muito (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Cortouis é um goleiro que ainda pode evoluir muito (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

De Gea (Manchester United) – 84

Com apenas 23 anos, De Gea talvez seja o melhor goleiro do PES 2015 em termos de projeção para o futuro. Já é excelente agora e, com certeza, vai melhorar bastante em breve. É um goleiro seguro e ótimo em parar finalizações.

Jovem, De Gea vem crescendo bastante (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Jovem, De Gea vem crescendo bastante (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Diego López (Milan) – 84

Mais um espanhol na lista: Diego López, experiente, com 32 anos, chegou ao Milan e já tornou-se um goleiro referência por lá. Não é tão eficiente como os outros da lista, mas, ainda assim, é uma boa opção – e mais barato do que os outros.

Goleiro do Milan é um espanhol muito talentoso (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Goleiro do Milan é um espanhol muito talentoso (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Muslera (Galatasaray) – 84

O uruguaio Muslera lembra um pouco De Gea. Não é um goleiro tão imponente no físico, mas muito talentoso com as mãos. A diferença é que um pouco mais velho, e assim, já está no auge da sua evolução, com 28 anos.

Muslera é um goleiro sem porte físico, mas boa técnica (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Muslera é um goleiro sem porte físico, mas boa técnica (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/pes-2015-saiba-quem-sao-os-melhores-goleiros-do-jogo-de-futebol.html

0 comentários:

Postar um comentário