quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PES 2015: confira as melhores dicas para mandar bem na Liga Master










PES 2015 tem a Master League (Liga Master) como um grande atrativo. A possibilidade de o gamer criar seu time com formações, táticas e jogadores dos quais mais gosta é sempre divertida, mas também muito desafiadora. Por isso, o TechTudo fez uma lista com certas dicas para ajudar no progresso deste modo de jogo. Confira a lista abaixo.

Review: confira a análise completa de PES 2015

Master League: sucesso desde os primórdios do PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Master League: sucesso desde os primórdios do PES (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Olheiros

As contratações na Liga Master devem ser feitas sempre com muita atenção não só à verba como ao estilo de jogo e a como o atleta vai se encaixar na equipe. Para isso, os olheiros são fundamentais. Dê a eles tarefas de que perfil de jogador buscar, e então os resultados aparecerão em sua caixa de entrada.

Use sua rede de olheiros para acertar nos reforços (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Use sua rede de olheiros para acertar nos reforços (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Treinos personalizados

Há uma aba de treinamentos individuais dentro do gerenciamento do time na Liga Master. Ela é interessante para personalizar a evolução de cada jogador, e moldá-lo ao estilo que você achar mais adequado. Vale a pena perder algum tempo customizando estas opções para ver os resultados em campo.

Customização do estilo de jogo

A cada partida, você pode alterar seu plano de jogo. E um detalhe interessante é que é possível fazer isso de acordo com estilos que você deseja aplicar, como contra-atacar, retranca, etc. Além das alterações manuais no time, estas opções automáticas tornam muito mais fácil a variação de padrões de jogo.

Varie seu esquema de jogo a cada partida (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Varie seu esquema de jogo a cada partida (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Empréstimos

As contratações de grandes jogadores, normalmente, são complicadas, ainda mais no início da campanha. Por isso, apele para os empréstimos de jogadores jovens que têm poucas oportunidades de jogar em grandes clubes europeus.

Categorias de Base

Se pensar a longo prazo com sua Liga Master, não ignore as categorias de base do seu time. Lá, pode haver uma série de jogadores com talento e potencial de evolução. Basta olhar para esta opção e selecionar quem houver de melhor por lá. Certamente, a equipe poderá se beneficiar com isso.

Observe os jogadores mais novos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Observe os jogadores mais novos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Simulação de partidas

A Liga Master é um modo de jogo a longo prazo, então por muitas vezes você vai se “enjoar” de tantos jogos. Para evitar isso, simule as partidas menos importantes. Os confrontos em que a vitória é praticamente certa podem ser pulados. Isso poderá lhe garantir menos tempo de jogo, com os mesmos resultados.

Administração da renda

Não gaste tudo o que você tem nos cofres. Isso é uma dica fundamental. Ainda mais quando se está começando um save. Afinal, daquele dinheiro ainda sai a verba que é usada na administração do time, com pagamento de salários, por exemplo. Então, os custos precisam ser muito bem planejados.

Fique de olho nas finanças (Foto:Reprodução/Thiago Barros)Fique de olho nas finanças (Foto:Reprodução/Thiago Barros)

Preste atenção aos avisos

A tela de início da Master League é sempre com avisos. Preste atenção a eles. Ainda mais se estiver negociando com algum jogador. Ali, aparecem todas as novidades da equipe. Não deixe passar nada.

Allejo

Quando você começa a Liga Master com um time brasileiro e cadastra o treinador como brasileiro, Allejo é incorporado à equipe. Ele é um jogador experiente, de 35 anos, mas já em alto nível, com classificação 87, que pode ajudar muito tanto jogando, como também em termos financeiros, porque normalmente clubes oferecem milhões por ele.

Reforce sua equipe com Allejo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Reforce sua equipe com Allejo (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/pes-2015-confira-melhores-dicas-para-mandar-bem-na-liga-master.html

0 comentários:

Postar um comentário