segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Overwatch: conheça o novo game multiplayer online de tiro da Blizzard










OverWatch foi anunciado pela Blizzard durante o evento Blizzcon 2014 nos Estados Unidos. Trata-se de um jogo de tiro multiplayer online, baseado nas partes PvP (jogador vs. jogador) do antigo Project Titan. Overwatch será lançado para PC em uma data ainda não definida e terá uma fase beta em 2015.

Blizzard comenta desenvolvimento de Project Titan

Overwatch trará combates multiplayer entre times com base no antigo Project Titan (Foto: Kotaku)Overwatch trará combates multiplayer entre times com base no antigo Project Titan (Foto: Divulgação)

O título foi apresentado com uma bela animação contando um pouco da história do mundo de Overwatch e convidando usuários a entrar na batalha. No evento o jogo conta com 12 heróis disponíveis para lutar por 3 mapas. Em uma das partidas, um time precisava atacar e capturar objetivos, enquanto o outro posicionava defesas para mantê-los seguros.

Os combates são feitos entre times de 6 contra 6 e cada personagem possui habilidades especiais únicas. Há heróis que podem curar seus companheiros de time, outros que carregam grandes escudos para protegê-los e há também os que podem posicionar defesas extras para auxiliar no combate.


Confira o segundo trailer:


Qual o melhor FPS online gratuito?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via IGN e Kotaku



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/overwatch-conheca-o-novo-game-multiplayer-online-de-tiro-da-blizzard.html

0 comentários:

Postar um comentário