quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mozilla Firefox 'dispensa' Google e Yahoo será seu novo buscador padrão










O Google não será mais o buscador padrão do Mozilla Firefox. Após o término de uma parceria de 10 anos, o navegador irá adotar o Yahoo como a principal ferramenta para fazer pesquisas online tanto no desktop quanto no celular. Ao mesmo tempo, o buscador irá estrear um novo design que se parece muito com a interface do Google na web.

Google Maps agora mostra clima e temperatura do local buscado

Mozilla vai adotar Yahoo como padrão e estrear novo design para web (Foto: Reprodução/TechCrunch) (Foto: Mozilla vai adotar Yahoo como padrão e estrear novo design para web (Foto: Reprodução/TechCrunch))Mozilla vai adotar Yahoo como padrão e estrear novo design para web (Foto: Reprodução/TechCrunch)


O Google era o buscador padrão do Firefox há 10 anos, graças a um acordo entre as partes que resultava na maior fonte de renda da Mozilla, que não tem fins lucrativos e disponibiliza seus produtos de forma gratuita. Como o contrato estava próximo de expirar, não se sabe ainda se o Yahoo fez uma oferta melhor ou se, simplesmente, o Google desistiu de renovar.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/mozilla-firefox-dispensa-google-e-yahoo-sera-seu-novo-buscador-padrao.html

0 comentários:

Postar um comentário