terça-feira, 25 de novembro de 2014

Minecraft ganhará skins baseadas em Star Wars no Xbox One e Xbox 360










Minecraft ganhou um novo pacote de skins trazendo os mais famosos personagens da franquia de filmes Star Wars para as versões do jogo no Xbox One e Xbox 360. O pacote custa R$ 6 e traz 55 roupas para deixar Steve com cara de Luke Skywalker, Han Solo, Princesa Leia e vários outros rostos conhecidos da trilogia original.

Minecraft receberá DLC de Skyrim para PlayStation 4, PS3 e PS Vita

Pacote de skins traz personagens de Star Wars para Minecraft no Xbox One e Xbox 360 (Foto: Polygon)Pacote de skins traz personagens de Star Wars para Minecraft no Xbox One e Xbox 360 (Foto: Divulgação)

Há uma grande variedade de roupas para cada personagem de Star Wars. Luke e Leia lideram a lista com 7 roupas diferentes, incluindo as tradicionais roupas de piloto de X-Wing de Luke e o famoso biquíni dourado de Leia quando é capturada como escrava de Jabba, o Hutt em O Retorno de Jedi.

Há desde heróis como Han Solo, Chewbacca, Obi-Wan Kenobi, Lando e Yoda, passando pelos androides C3PO e R2-D2, até os icônicos vilões como Darth Vader, o Imperador e seus soldados Stormtroopers. Outros personagens menos importantes também dão as caras, como um dos membros da banda da cantina Mos Eisley.

Segundo a Microsoft há planos de mais conteúdo relativo a Star Wars sendo lançado para Minecraft no futuro. A empresa não comentou se estas novidades serão exclusivas de seus consoles, agora que comprou a produtora do jogo.

Minecraft: qual foi o seu maior feito no jogo? Comente no Fórum do TechTudo!

Via GameInformer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/minecraft-ganhara-skins-baseadas-em-star-wars-no-xbox-one-e-xbox-360.html

0 comentários:

Postar um comentário