quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Microsoft torna Office gratuito para iPad, iPhone e Android










A Microsoft anunciou que os aplicativos do Office para iPhones e tablets Android terão uso gratuito pelos usuários, a partir desta quinta-feira (6). A iniciativa que também compreende as versões já disponíveis para iPads e smartphones com sistema móvel do Google. Não será mais necessário pagar nem ter uma assinatura ativa do Office 365 para aproveitar Word, Excel e PowerPoint nos dispositivos.

Novo vírus para iPhone e iMac é transmitido via USB 

Microsoft libera programas do Office para iPhones, iPads (Foto: Divulgação/Microsoft)Microsoft libera programas do Office para iPhones, iPads e Android (Foto: Divulgação/Microsoft)

A novidade chega dois dias após o a divulgação da parceria inusitada com o Dropbox, que passa a integrar o Office nas versões móveis para guardar arquivos, em concorrência com o OneDrive, da própria Microsoft. Todos os dispositivos, estejam eles rodando Android, iOS ou Windows Phone, poderão salvar e modificar arquivos guardados na nuvem sem custos.

Office para iPad e versões para Android e iPhone passam a ser gratuitas (Foto: Divulgação)Office para iPad e versões para Android e iPhone passam a ser gratuitas (Foto: Divulgação/Microsoft)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/microsoft-torna-office-gratuito-para-ipad-iphone-e-android.html

0 comentários:

Postar um comentário