segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lumia 730 ou Novo Moto G? Confira o comparativo de celular da semana










O comparativo de celular desta semana coloca frente a frente os intermediários de Microsoft e Motorola: Lumia 730 e o novo Moto G. Os aparelhos são mais baratos e equipados com especificações de hardware razoáveis. Mas qual opção é a melhor para comprar? Confira a análise e veja qual smart ganha o combate.

Moto G e Moto X travando? Confira como resolver o problema dos smarts

Comparativo entre Lumia 730 e Novo Moto G (Foto: Arte/TechTudo)Comparativo entre Lumia 730 e Novo Moto G (Foto: Arte/TechTudo)


Desempenho: Empate

Um dos pontos mais importantes da comparação tem um empate. A performance dos dois aparelhos é bem parecida, já que ambos têm processador e memória RAM: Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz e 1 GB, respectivamente. As pequenas diferenças são equilibradas: no quesito armazenamento interno, o Moto G tem versão para 8 ou 16 GB, enquanto o Lumia 730 possui apenas 8 GB. Enquanto o Lumia tem capacidade para cartões de memória maior, com 128 GB, contra 32 GB e NFC. Entretanto, não são pontos relevantes para dar uma melhor performance para um deles.

Bateria: Lumia 730

A bateria do Lumia 730 é superior a do Moto G. Com 2.200 mAh, ela aguenta até 17 horas de conversação em rede 3G, ainda mais acompanhado de uma tela menor. O Moto G conta com somente 2.070 mAh. Como eles têm hardware muito semelhante, a capacidade maior da bateria do aparelho da Microsoft e display menor, que ajuda no consumo, acabam fazendo diferença no dia a dia.

Lumia-730-home (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)A bateria do Lumia 730 é superior a do Moto G (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/lumia-730-ou-novo-moto-g-confira-o-comparativo-de-celular-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário