quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Kim Kardashian aparece com bumbum de fora em capa de revista e vira meme










Socialite é a estrela da nova edição da revista Paper e realmente "quebrou a internet"




Kim Kardashian voltou a ser o assunto mais comentado da internet, tudo porque ela estampa a capa da revista norte-americana Paper, em que aparece com o bumbum de fora!



As fotos foram feitas pelo fotógrafo Jean Paul Goude, que também recriou um de seus retratos mais clássicos, intitulado "O incidente do champanhe", em que uma modelo aparece equilibrando uma taça de champanhe no bumbum. 





A chamada de capa também é ousada, "Quebre a internet, Kim Kardashian", sendo acompanhada pela seguinte descrição: "Para nossa edição de inverno, nós tínhamos um objetivo: abalar a internet. Não conseguimos pensar em outra pessoa para fazer isso que não fosse Kim Kardashian West. Personalidade da cultura pop capaz de exercer um fascínio e gerar manchetes apenas por deixar a sua casa: Kim é o 'carrapato' da web".



E foi justamente o que aconteceu, já que assim que as fotos foram pra web, muitos memes envolvendo um dos bumbuns mais famosos começaram a aparecer.














Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/CG2pItlTrfg/kim-kardashian-aparece-bumbum-fora-capa-revista-vira-meme-813097.shtml

0 comentários:

Postar um comentário