quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Just Cause 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2015










Just Cause 3, o mais novo game desenvolvido pela sueca Avalanche Studios, foi confirmado oficialmente para PlayStation 4Xbox One e PC. O título está previsto para ser lançado em 2015 e deve ser uma sequência praticamente direta de Just Cause 2.

Just Cause 3 já estaria em desenvolvimento: filme chamará Just Cause: Scorpion Rising

Just Cause 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC (Foto: Reprodução/GameInformer)Just Cause 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC (Foto: Reprodução)

Quatro anos após o último lançamento da série, os jogadores finalmente poderão desfrutar de uma aventura insana com qualidade visual digna de nova geração. No terceiro episódio da saga de mundo aberto, você será capaz de fazer o que bem entender em um arquipélago no mediterrâneo.

O jogo vai trazer melhorias significativas para os equipamentos, como um gancho muito mais preciso e um paraquedas aprimorado e bem mais fiel à realidade, além do traje “wingsuit”, que vai possibilitar ao jogador planar pelos céus sem a necessidade de outros acessórios. Como de costume, o seu objetivo será tocar o terror em bases militares para corromper uma ditadura.

Quanto ao personagem principal, a revista norte-americana responsável por compartilhar as informações inéditas sobre o game, não confirmou se a  nova jornada será protagonizada por Rico Rodriguez, o audacioso personagem das duas primeiras histórias.

Via GameInformer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/just-cause-3-sera-lancado-para-playstation-4-xbox-one-e-pc-em-2015.html

0 comentários:

Postar um comentário