quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Jogos Vorazes pode ter mais filmes depois de A Esperança - Parte 2










Informação foi dada pelo diretor Francis Lawrence, em entrevista à MTV




A saga Jogos Vorazes pode continuar após seu quarto filme, A Esperança - Parte 2, que será lançado em 2015. Em entrevista à MTV, o diretor Francis Lawrence revelou que existem conversas para continuar com a saga, mas que é preciso cuidado.



"Todo mundo está pensando em [expandir a franquia] e conversando sobre isso. Eu só acho que um novo filme precisa ser encaixado cuidadosamente nesse universo", falou Lawrence à MTV. "Grande parte do que tornaram as histórias ótimas foi construída em cima do conceito das consequências da guerra - com uma personagem incrível como Katniss no centro de tudo."



O diretor diz também que não quer fazer "outro filme só para dizer, 'Ainda estamos no mundo dos Jogos Vorazes'" e que isso seria arriscado.





"Você precisa ter a certeza de ter algo novo para dizer. Novos personagens precisam ser criados e precisam ser tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a negociar, e acho que todo mundo está pensando nisso também. Todos amam esse mudo e suas ideias", finalizou o diretor.



Em seus primeiros dias de exibição, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 faturou 275 milhões de dólares mundialmente. Só nos Estados Unidos o filme teve uma bilheteria de 123 milhões de dólares, a maior estreia de 2014.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/jlblVUIN5Vw/jogos-vorazes-ter-mais-filmes-depois-esperanca-parte-2-818000.shtml

0 comentários:

Postar um comentário