sábado, 15 de novembro de 2014

Jogos para iOS: Framed, World of Warriors e outros destaques da semana










A App Store reúne jogos criativos e inovadores. Nesta semana, o aguardado Framed, game que recebeu 25 prêmios em festivais, foi lançado. Outro destaque é World of Warriors, um game de luta com personagens fofinhos. Descubra mais novidades nesta lista.

Fruit Ninja ganha atualização com tema do filme Os Caça-Fantasmas

Candy Crush Soda Saga HOME (Foto: Candy Crush Soda Saga (Foto: Divulgação))Candy Crush Soda Saga HOME (Foto: Candy Crush Soda Saga (Foto: Divulgação))

- World of Warriors (Grátis)

World of Warriors (Foto: Reprodução)World of Warriors traz combates épicos. (Foto: Reprodução)


Prepare-se para viver combates épicos ao lado de heróis em World of Warriors. O game de luta apresenta comandos simples: você precisa basicamente apenas tocar na tela quando for solicitado. O jogador vai ser divertir bastante quando os guerreiros da antiguidade, como  espartano ou um viking, surgirem em uma versão mais fofinha. Após cada combate, você poderá evoluir os heróis, trocando de armadura ou adicionando novas armas ao seu arsenal. Simples e direto, World of Warriors é um ótimo jogo de luta casual.

Download do World of Warriors | iOS 6.0+

- Framed (US$ 4,99)

Design inovador é o destaque em um jogo muito premiado (Foto: Divulgação)Design inovador é o destaque de Framed. (Foto: Divulgação)

O destaque desta semana é um game com jogabilidade totalmente inovadora. Em Framed, você irá visualizar uma cena no formato de um storyboard e vai precisar manipular os quadros para que o ladrão escape da polícia. Essa simples proposta se desenvolve em um conto policial intrigante com ótimos puzzles. Mas o destaque fica por conta do design. O jogo é pago, mas é indicado para quem procura uma experiência diferente.

Download do Framed | iOS 7.0+

- Monster Dash (Grátis por tempo limitado)

Monster Dash retorna com visual renovado (Foto: Divulgação)Monster Dash retorna com visual renovado. (Foto: Divulgação)

O app desta semana é Monster Dash. O jogo da Halfbricks Studios foi lançado originalmente em 2010, mas recebeu uma atualização focada na estética. Com isso, os gráficos e a jogabilidade foram renovados. As novidades são vários power-ups que estão presentes em games, como Jetpack Joyride. Muitas armas e novos cenários também estão disponíveis.

Download Monster Dash | iOS 6.0+

- Candy Crush Soda Saga (Grátis)

Candy Crush ganha versão com refrigerantes (Foto: Divulgação)Candy Crush ganha versão com refrigerantes. (Foto: Divulgação)

Novas aventuras adocicadas esperam por você em Candy Crush Soda Saga. O novo jogo dos criadores de Candy Crush segue o mesmo padrão. Mas, agora, não há vidas para pedir. Você pode jogar todo dia, pois o game se encarrega de encher suas vidas periodicamente. O visual continua tão colorido quanto antes, mas há novos efeitos incríveis ao combinar vários doces diferentes.

Download do Candy Crush Soda Saga | iOS 5.0+

- Endless Doves (Grátis)

Simples e cativante, Endless Doves parece um jogo de Game Boy (Foto: Divulgação)Simples e cativante, Endless Doves parece um jogo de Game Boy (Foto: Divulgação)

Endless Doves é um jogo curioso que traz um visual nostálgico. Imitando a tela de um Game Boy, você vai precisar coletar todos os pássaros enquanto voa, tentando não bater em nada. O game possui uma jogabilidade parecida com Flappy Bird. Mas o cenário é bem mais complexo: você está preso em uma casa que parece um labirinto. Divertido e simples, Endless Doves apresenta uma música relaxante que combina perfeitamente com a proposta casual.

Download do Endless Doves | 6.0+

Vale a pena trocar o iPhone 4S pelo Asus Zenfone 5? Opine no Fórum do Techtudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/jogos-para-ios-framed-world-warriors-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário