domingo, 16 de novembro de 2014

Jogos para Android: Candy Crush Soda, Battle of Heroes e outros tops










A lista desta semana reúne de puzzles açucarados a batalhas entre gangues. Candy Crush Soda Saga é o grande destaque. Com a mesma proposta da versão anterior, o jogador é convidado para uma nova aventura. Outro top é o game épico de estrátegia Battle of Heroes que traz heróis incríveis. Confira os melhores jogos para Android.

Candy Crush Soda Saga chega aos dispositivos com iOS e Android

Battle of Heroes: Land of Immortals (Foto: Divulgação)Em Battle of Heroes: Land of Immortals, o jogador vai comandar exércitos. (Foto: Divulgação)


- Candy Crush Soda Saga (Grátis)

Novo Candy Crush tem refrigerantes, ursos de goma e muito mais (Foto: Divulgação)Novo Candy Crush traz refrigerantes, ursos de goma e muito mais. (Foto: Divulgação)

Candy Crush Soda Saga não é muito diferente do Candy Crush original. Mas, com os novos desafios e menos fases, os jogadores novatos podem considerar o game mais convidativo. Assim como na edição anterior, o usuário vai precisar combinar doces para ganhar pontos e passar dos estágios. Além dos doces e refrigerantes, os combos com os peixinhos voadores também marcam presença. Disponível em português, o jogo possui integração com o Facebook.

Download do Candy Crush Soda Saga | Android 2.3+

- Battle of Heroes: Land of Immortals (Grátis)

Jogo de estratégia tem foco em guerreiros poderosos (Foto: Divulgação)Jogo de estratégia tem foco em guerreiros poderosos. (Foto: Divulgação)

Com ótimo visual, Battle of Heroes: Land of Immortals é um dos destaque da semana. No jogo de estratégia, você vai comandar exércitos com ajuda de campeões muito mais poderosos que as tropas normais. O sistema de combate é o grande ponto alto do game: desde cedo, você irá precisar dos recursos que só estarão disponíveis nos reinos dos outros jogadores. Battle of Heroes é indicado para quem procura um game de estratégia, sem um visual de desenho animado. O jogo é todo em 3D e possui gráficos muito bonitos.

Download do Battle of Heroes: Land of Immortals | Android 2.3+

- Shape Up Battle Run (Grátis)

Shape Run é um jogo para Android onde você deve se exercitar para vencer (Foto: Divulgação)Shape Run é um jogo para Android, em que você precisa se exercitar para vencer. (Foto: Divulgação)

Lançado nesta semana pela Ubisoft, Shape Up Battle Run é um game em que você irá correr, sem tocar na tela. Nele, o jogador deve correr de verdade para poder vencer os desafiantes, que podem ser personagens controlados ou até mesmo seus amigos. Shape Up Battle Run funciona com um aplicativo de treino, que avalia até o seu condicionamento físico. Feito para jogar ouvindo as instruções com os fones de ouvido, Shape Up Battle Run é o estímulo que faltava para você começar a praticar exercícios físicos.

Download do Shape Up Battle Run | Android 2.3+

- Buff Knight! RPG Runner (Grátis)

Buff Knight parece um jogo de corrida infinita, mas possui tesouros e artefatos para encontrar (Foto: Divulgação)Buff Knight parece um jogo de corrida infinita, mas possui tesouros e artefatos para encontrar (Foto: Divulgação)

Se você não está muito a fim de se cansar, Buff Knight! RPG Runner é uma boa opção relaxante. Nessa aventura, você não controla o personagem, mas apenas os itens que ele irá carregar. O ataque é automático, e você precisa ajudá-lo com um poder mágico. Buff Knight é simples, mas possui um desafio elevado: no final de cada dungeon, você encara um dragão poderoso. Buff Knight pode ser jogado totalmente de graça, mas alguns anúncios são exibidos.

Download do Buff Knight! RPG Runner | Android 2.3+

- Clash of Gangs (Grátis)

Viciado em Clash of Clans? Conheça um game com gangsters da pesada  (Foto: Divulgação)Viciado em Clash of Clans? Conheça um game com gangsters da pesada. (Foto: Divulgação)

Clash of Gangs destaca-se por conta da temática inusitada: gangues. Nessa mistura de GTA com estratégia, o jogador deve ser tornar o rei das ruas e dominar toda a cidade. Para isso, você vai precisar derrotar as gangues rivais que podem ser controladas pelo game ou por outros jogadores. Clash of Gangs peca por não estar em português, mas compensa com o visual inspirado e as animações engraçadas. Ao recrutar os melhores criminosos, eles podem atuar também defendendo o território. Esse jogo é ideal para quem está cansado de dragões e P.E.K.K.As.

Download do Clash of Gangs | Android 2.3+

Por que smartphones comprados no Brasil demoram para atualizar? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/jogos-para-android-candy-crush-soda-battle-heroes-e-outros-tops.html

0 comentários:

Postar um comentário