sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Jennifer Lawrence fala sobre trauma de infância: cantar em público!










Atriz contou que sofreu para fazer cena em que precisa soltar a voz em Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1




Jennifer Lawrence já ganhou Oscar, é uma das atrizes mais talentosas de sua geração, mas tem uma coisa que ela não manda bem: cantar! Ela mesma confessou esse trauma de infância no Late Show with David Letterman, que foi ao ar na noite de quarta-feira (12/11).



"Eu tinha uma madrasta que dizia que eu era boa em tudo", contou JLaw, ao lembrar da vez em que teve que cantar para a escola toda, aos 8 anos, em uma festinha de Natal. "Eu tinha essa voz, uma coisa meio Amy Winehouse [imitando a voz]. Cantei em frente de toda a escola. Meu pai deu risada durante toda a semana, andando pela casa me imitando."





Durante a conversa com David Letterman, JLaw revelou que fez de tudo para não ter que cantar em uma cena de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, mas não teve jeito. "Ainda não ouvi como ficou", falou a atriz. "Eu disse: 'Vocês podiam colocar a Lorde para cantar a música e sincronizar a minha cena com a voz dela?'. Eles disseram: 'Não, vai ser a sua voz mesmo'. Então evito assistir a cena."



Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia no dia 19 de novembro nos cinemas do Brasil, um dia antes do resto do mundo.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/Dzmert32mR8/jennifer-lawrence-fala-trauma-infancia-cantar-publico-813776.shtml

0 comentários:

Postar um comentário