domingo, 16 de novembro de 2014

Guia de League of Legends: veja dicas para jogar o popular MOBA










League of Legends é um dos jogos mais populares da atualidade. O game da Riot também aponta como uma das preferências nacionais no quesito e-sport no Brasil. Sendo assim o TechTudo preparou uma coletânea de dicas e tutoriais para que você possa mandar bem no título. Confira:

League of Legends apresenta Kalista a nova campeã zumbi para o jogo

League of Legends é um game multiplayer online (Foto: Divulgação) (Foto: League of Legends é um game multiplayer online (Foto: Divulgação))League of Legends é um game multiplayer online (Foto: Divulgação) (Foto: League of Legends é um game multiplayer online (Foto: Divulgação))

Como jogar League of Legends

Para embarcar nessa nova mania e sonhar com uma vaga nos principais torneios do mundo, o TechTudo preparou um tutorial para iniciantes. Com ele você conhece o funcionamento do game e aprende manhas para mandar bem no jogo. Confira.

Como devolver Champions em League of Legends

Em League of Legends é possível comprar Campeões (ou Champions) com o dinheiro real ou com dinheiro obtido ao vencer as partidas do jogo. Mas se você não gostou de controlar determinado personagem em uma partida e quer devolvê-lo, é possível! E é mais simples e menos burocrático do que parece.

Darius ganha skin inédita em League of Legends (Foto: Divulgação) (Foto: Darius ganha skin inédita em League of Legends (Foto: Divulgação))Darius em League of Legends (Foto: Divulgação)

League of Legends: como reportar um hack no game online

League of Legends conta com diferentes modos de jogo e diversas opções de personagens para duelar nos mapas do game. Apesar de não muito frequente, algum jogador pode surgir no game usando programas ilegais e estragando a jogabillidade. Aprenda como denunciar um hacker.

League of Legends: saiba como deletar sua conta no game

Apesar de divertido, o jogador pode perder o interesse com o tempo e querer apagar sua conta por algum motivo. Infelizmente, o game não oferece essa opção de forma nativa e é preciso entrar em contato com a produtora, Riot Games, para solicitar o cancelamento. Para fazer isso é muito simples, confira.

Como ganhar RP, IP e Experiência no League of Legends

League of Legends (LoL) é, atualmente, o game online mais jogado em todo o mundo. O título conquistou uma legião de jogadores e fãs ao reproduzir o estilo MOBA, que se tornou famoso com o jogo Defense of the Ancients: Allstars (DotA). Acompanhe este tutorial para conhecer um pouco mais sobre essa mania que vem conquistando cada vez mais adeptos no Brasil.

X5 Mega Arena terá torneios de League of Legends, CrossFire, Combat Arms e Point Blank (Foto: Divulgação) (Foto: X5 Mega Arena terá torneios de League of Legends, CrossFire, Combat Arms e Point Blank (Foto: Divulgação))League of Legends (Foto: Divulgação) (

League of Legends: saiba como jogar bem o modo Aram

O game possui diversos modos de jogo, entre eles o popular “Aram”. Sua sigla significa “All Random All Mid”, ou seja, “Todos Aleatórios, Todos no Meio”, que traduz como funciona esta modalidade. Nela todos os jogadores têm apenas uma escolha de linha de ataque na base inimiga e não há a possibilidade de escolher seu personagem já que ele é selecionado aleatoriamente. Aprenda mais sobre o Aram com este tutorial.

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/guia-de-league-legends-veja-dicas-para-jogar-o-popular-moba.html

0 comentários:

Postar um comentário