sexta-feira, 14 de novembro de 2014

GTA 5: imagens mostram multiplayer no PlayStation 4 e Xbox One










GTA 5 teve novas imagens divulgadas mostrando um pouco do seu modo multiplayer GTA Online no PlayStation 4 e Xbox One. Além das melhorias gráficas, jogadores terão também muitas vantagens no modo online do título. GTA 5 será lançado nos consoles no dia 18 de novembro, com uma versão PC planejada para 2015, em 27 de janeiro.

GTA 5: saiba o que esperar do jogo para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Corridas de GTA Online poderão trazer até 30 jogadores no PlayStation 4 e Xbox One (Foto: VG247)Corridas de GTA Online poderão trazer até 30 jogadores no PlayStation 4 e Xbox One (Foto: VG247)

A principal mudança em relação ao modo multiplayer GTA Online é que o limite de usuários foi quase dobrado. No Xbox 360 e PlayStation 3 era possível ter 16 jogadores ao mesmo tempo, mas na nova geração de consoles até 30 pessoas podem se unir em Los Santos para tiroteios, trabalhos e até mesmo corridas.

Para aqueles que já dedicaram muito tempo ao seu personagem no modo multiplayer, ganhando dinheiro e posses, há a boa notícia de que seu progresso poderá ser exportado dos consoles da velha geração para a nova através do Rockstar Social Club, independente da plataforma. Por exemplo, é possível migrar do Xbox 360 para PlayStation 4.

Crie um novo personagem ou importe-o do Xbox 360 e PlayStation 3 (Foto: VG247)Crie um novo personagem ou importe-o do Xbox 360 e PlayStation 3 (Foto: VG247)
Los Santos está ainda mais detalhada e viva para GTA Online na nova geração (Foto: VG247)Los Santos está ainda mais detalhada e viva para GTA Online na nova geração (Foto: VG247)
Tiroteios de GTA Online deverão ficar ainda mais intensos com quase o dobro de jogadores (Foto: VG247)Tiroteios de GTA Online deverão ficar ainda mais intensos com quase o dobro de jogadores (Foto: VG247)
Domine os céus de Los Santos com seus amigos e trave grandes batalhas aéreas em GTA Online (Foto: VG247)Domine os céus de Los Santos com seus amigos e trave grandes batalhas aéreas em GTA Online (Foto: VG247)

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/gta-5-imagens-mostram-multiplayer-no-playstation-4-e-xbox-one.html

0 comentários:

Postar um comentário