quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Foursquare ganha versão remodelada para Windows Phone










O Foursquare disponibilizou uma nova versão do aplicativo para Windows Phone, nesta quarta-feira (19). A reformulação do app para o sistema móvel da Microsoft conta com os mesmos recursos já oferecidos aos usuários Android e iOS. Dentre as novidades, o Foursquare ganhou uma nova interface gráfica, completamente redesenhada para a plataforma.

Facebook lança Groups, aplicativo exclusivo para gerenciar grupos

Lumia 830 tem Windows Phone 8.1 Denim, câmera de 10 megapixels e processador quad-core (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo) (Foto: Lumia 830 tem Windows Phone 8.1 Denim, câmera de 10 megapixels e processador quad-core (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo))Foursquare ganha versão remodelada para Windows Phone (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)

O app Swarm já estava disponível para Windows Phone e agora a experiência é ampliada pelo uso do novo Foursquare: encontre locais de interesse por perto e compartilhe com seus amigos. Dessa forma, mais usuários já podem utilizar os serviços de geolocalização
na busca por restaurantes, bares e demais localidades bem recomendadas, de acordo com cada perfil, além de fazer o popular check-in.

Novidade chega para WP: Foursquare libera app para usuários com mesmas funcionalidades de Android e iOS (Foto: Divulgação/Foursquare)Novidade chega para WP: Foursquare libera app para usuários com mesmas funcionalidades de Android e iOS (Foto: Divulgação/Foursquare)

O novo Foursquare foi desenvolvido para rodar a partir do Windows Phone 7.5 até o mais recente. Assim os usuários com aparelhos mais antigos também podem aproveitar as funcionalidades do app.

Via Foursquare

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/foursquare-ganha-versao-remodelada-para-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário