segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Football Manager 2015: conheça os melhores e mais jovens jogadores do game










Football Manager 2015 é um jogo em que contratar é importante, não somente craques que vão causar impacto logo, como também jovens promessas. Por isso, ter uma lista com talentos mais novos que podem vir a florescer pode ser bastante útil. Confira uma série deles abaixo na lista preparada pelo TechTudo.

Football Manager: técnicos de futebol poderão contratar jogadores usando o game

Football Manager 2015 (Foto: Divulgação)Football Manager 2015 (Foto: Divulgação)

Jovens craques:

Adnan Januzaj – Manchester United

O talentoso meia-atacante do United já é titular da equipe de Louis van Gaal na vida real, e no jogo é capaz de fazer a diferença em grandes times europeus. Chuta, corre, dribla, e é versátil, podendo atuar nas pontas ou pelo meio. O melhor de tudo: tem apenas 19 anos.

Januzaj é uma realidade no FM 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Januzaj é uma realidade no FM 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Paul Pogba – Juventus

O volante francês que saiu de graça do Manchester United para o Juventus já virou uma referência entre os cabeças de área do mundo. No FM 2015, claro, não poderia ser nem um pouco diferente disso. Excelente na marcação e nos passes. E com apenas 21 anos.

Pogba é um craque no FM 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Pogba é um craque no FM 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Julian Draxler – Schalke 04

Este é um jovem talento que muitos clubes grandes da Europa vêm tentando tirar do Schalke há um certo tempo. Meio-campista habilidoso, tem somente 21 anos e uma carreira que promete ser brilhante pela frente.

Draxler, jovem revelação alemã, custa caro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Draxler, jovem revelação alemã, custa caro (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Juan Iturbe – Roma

Juan Iturbe é um atacante argentino de 21 anos que atualmente joga no Roma. Além de goleador nato, também tem muita habilidade, e isso se reflete no FM 2015. Ele já tem o talento necessário para fazer a diferença em times de ponta.

Iturbe joga na Roma, mas pode ir para qualquer time no FM 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Iturbe joga na Roma, mas pode ir para qualquer time no FM 2015 (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Mauro Icardi – Inter de Milão

A polêmica está sempre presente na vida desse atacante argentino, mas o que ele tem de “louco” também tem de bom jogador. Matador, Icardi é um sucesso no Inter, e pode, certamente, causar um bom impacto em qualquer time do FM 2015.

Icardi é um goleador nato (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Icardi é um goleador nato (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Promessas a longo prazo:

Youri Tielemans – Anderlecht

O versátil meio-campista belga tem somente 17 anos, mas atributos de gente grande. E isso ainda vai melhorar muito no futuro. Vale a aposta.

Jovem belga é polivalente e muito talentoso (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Jovem belga é polivalente e muito talentoso (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Eder Alvarez Balanta – River Plate

Há muitos sul-americanos talentosos em FM 2015, e Balanta certamente é um deles. Zagueiro forte e rápido, o colombiano também é um “mito” em outros jogos de futebol.

Balanta é um zagueirão de qualidade (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Balanta é um zagueirão de qualidade (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Julian Brandt – Leverkusen

Ele tem só 18 anos, cara de menino, mas futebol de gente grande. No Leverkusen, é capaz de dar boas assistências. É um investimento interessante para o futuro no FM.

Meia-atacante do Leverkusen é jovem e habilidoso (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Meia-atacante do Leverkusen é jovem e habilidoso (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Mateo Kovacic – Inter de Milão

O meia croata de 20 anos é uma figurinha carimbada em listas de bons jogadores do FM. Atualmente no Inter de Milão, ficou ainda melhor do que na última edição.

Croata do Inter já é famoso nos jogos de futebol (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Croata do Inter já é famoso nos jogos de futebol (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Maximilian Meyer – Schalke 04

Este menino tem só 19 anos, mas há cerca de duas ou três temporadas vem brilhando e sendo considerado uma das maiores promessas da Europa. Na vida real e no FM.

Meyer: um mito do Football Manager (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Meyer: um mito do Football Manager (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

15 estrangeiros para ficar de olho:

Jogadores
Clubes
Alex Oxlade-Chamberlain Arsenal 
Pierre-Emile Hojbjerg Bayern 
Geoffrey Kondogbia Monaco 
Sergi Samper Barcelona B 
Luke Shaw Manchester United 
Domenico Berardi Sassuolo 
Emre Can Liverpool 
Munir  Barcelona 
Divoch Origi
Liverpool 
Anthony Martial  Monaco 
Luka Jovic Red Star Belgrade 
Wesley Said  Stade Rennais 
James Wilson Manchester United 
Carlos Fierro Guadalajara 
Richairo Zivkovic Ajax 

15 brasileiros para ficar de olho:

Jogadores
Clubes
Lucas Otávio Santos 
Samir  Flamengo 
Mosquito   Atlético-PR
Gabriel Barbosa Santos 
Malcom  Corinthians 
Vitinho  CSKA Moscou 
Fred  Shakhtar 
Bernard  Shakhtar 
Luiz Adriano Shakhtar 
Lucas  PSG 
Marquinhos  PSG 
Mayke  Cruzeiro 
Ewandro  São Paulo 
Lucas Silva Cruzeiro 

Opine no Fórum do TechTudo: Football Manager é o melhor manager de futebol?



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/football-manager-2015-conheca-os-melhores-e-mais-jovens-jogadores-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário