sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Far Cry 4 permite jogar com amigos que não têm o game; saiba como










Far Cry 4 tem um modo cooperativo em que os jogadores que não possuem o game podem participar das missões com os amigos que têm. Para isso, basta que algum contato lhe envie uma Chave de Kyrat. Depois disso, é só baixar a versão trial do game, inserir o código e pronto. Confira abaixo o passo a passo, que só funciona para usuários do PS3 e do PS4.

Far Cry 4: Ubisoft prega peça em usuários piratas e remove funções do game

Far Cry 4 tem proteção inteligente contra piratas no PC (Foto: Divulgação) (Foto: Far Cry 4 tem proteção inteligente contra piratas no PC (Foto: Divulgação))Far Cry 4 (Foto: Divulgação)

Passo 1. Para convidar um amigo, acesse o menu de configurações do game e vá à aba de conteúdo exclusivo. Lá, selecione a opção de resgatar códigos, e insira a combinação que veio com a cópia do seu Far Cry 4;

Insira o código que veio no seu jogo para poder convidar amigos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Insira o código que veio no seu jogo para poder convidar amigos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Depois disso, você terá a opção de enviar as Chaves de Kyrat. Pode fazer isso tanto deste menu como também do inicial do game, no lado direito da tela, onde localizam-se os modos de jogo multiplayer;

Selecione a opção das Chaves de Kyrat no menu do multiplayer (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Selecione a opção das Chaves de Kyrat no menu do multiplayer (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. O jogo vai mostrar a sua lista de amigos. Selecione quem quer que recebe uma das chaves;

Confira os contatos da sua lista e escolha para quem mandar o convite (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Confira os contatos da sua lista e escolha para quem mandar o convite (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Quando abrir o perfil da pessoa, basta confirmar que quer enviar o convite e seu número vai ser passado para ela.

Mande o código para seu amigo jogar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Mande o código para seu amigo jogar (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Para quem recebe o código, é bem simples. A pessoa receberá uma mensagem na caixa de entrada do seu console, e precisará, a partir dela, primeiramente fazer o download dos arquivos da versão de testes do Far Cry. Para isso, basta inserir a combinação da Chave de Kyrat na PlayStation Store. Assim, começará o download e vocês poderão jogar juntos por até duas horas.

Ainda vale a pena jogar Far Cry 3? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/far-cry-4-permite-jogar-com-amigos-que-nao-tem-o-game-saiba-como.html

0 comentários:

Postar um comentário