quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Facebook Groups: visualize todas as fotos compartilhadas em um grupo










O Facebook Groups, app para gerenciamento de grupos da rede social, permite que os usuários verifiquem rapidamente todas as imagens compartilhadas por membros de um grupo. A função, disponível no Android e no iOS, é ideal para quem participa de grupos de compartilhamento de fotos, venda de produtos e trocas. Para ajudar a entender a ferramenta, veja este tutorial.

Facebook Groups: veja como denunciar um grupo pelo celular

Facebook Groups: visualize todas as fotos compartilhadas em um grupo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Facebook Groups: visualize todas as fotos compartilhadas em um grupo (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No iOS

Passo 1. No Facebook Groups, acesse um grupo e toque sobre o ícone de "três pontos" para visualizar suas configurações;

Acessando as configurações de um grupo através do Facebook Group em um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de um grupo através do Facebook Group em um dispositivo iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. No final da página estão todas as imagens postadas no grupo. Para visualizar, basta arrastá-las para esquerda da tela.

Visualizando todas as fotos postadas em um grupo através do Facebook Groups no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Visualizando todas as fotos postadas em um grupo através do Facebook Groups no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Acesse um grupo e toque sobre o ícone de "três pontos" para visualizar suas configurações;

Acessando as configurações de um grupo através do Facebook Groups para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de um grupo através do Facebook Groups para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Uma prévia das fotos estão no final da página. Para visualizar todas, toque sobre “Ver tudo”.

Acessando todas as imagens postadas em um grupo através do Facebook Groups para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando todas as imagens postadas em um grupo através do Facebook Groups para Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e torne mais simples a busca por imagens dentro de um grupo no Facebook Groups.

Qual é a sua rede social favorita?
Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/facebook-groups-visualize-todas-fotos-compartilhadas-em-um-grupo.html

0 comentários:

Postar um comentário