terça-feira, 25 de novembro de 2014

Conheça Labanca, cantora mineira que acaba de lançar seu álbum de estreia










Produção do CD foi feita por PJ, baixista do Jota Quest




Tocando na noite de Belo Horizonte desde 2010, a cantora e compositora mineira Maíra Labanca, ou apenas Labanca, acaba de lançar seu álbum de estreia.



Labanca se arrisca em um pop/rock bem fofinho, usando instrumentos como trombone, banjo, para dar um ar meio circense, conforme descreveu o baixista do Jota Quest, PJ, que assinou a produção do álbum ao lado de Cris Simões.



"Queria que meu som tivesse uma sonoridade original e eles encontraram o som que eu queria fazer, ficou exatamente como eu imaginei", revelou Labanca.





Das 11 faixas de seu CD homônimo, seis são autorais, tudo feito com base em cadernos que Labanca sempre escreveu ao longo da vida, com letras e poemas.



Ela também ganhou de presente uma canção inédita composta por Nelson Motta, Rogerio Flausino e PJ, chamada Amor Não Tem Hora. O CD também traz versões bem diferentes, trazendo toda sua personalidade, para Meu Novo Mundo, do Charlie Brown Jr., e Somebody Told Me, do The Killers.



"Essa foi a última música que o Chorão gravou antes de nos deixar. Admiro muito sua obra e o considero um excelente letrista. A família pediu para ouvir antes de autorizar e gostou do resultado", revelou Labanca sobre a reinterpretação de Meu Novo Mundo.



Saiba Mais:



Curiosidade: o clipe de Tempo Curto foi gravado em Nova York, em julho deste ano, e conta com direção de Sofia Szamosi, fotógrafa e filmmaker que ela conheceu pela internet. Toda a produção foi bancada pela própria Labanca.



Maior hit: Tempo Curto.



Para quem curte: Manu Gavassi, Mallu Magalhães e Clarice Falcão.



Nas redes sociais: *Facebook *YouTube *Instagram



Ouça:












Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/UUm3HhFvVcM/conheca-labanca-cantora-mineira-acaba-lancar-seu-album-estreia-817640.shtml

0 comentários:

Postar um comentário