segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Como transferir os contatos do seu chip para o Windows Phone?










Se você migrou de um aparelho convencional para o Windows Phone, a primeira coisa que deve ser feita é importar os seus contatos do chip. O sistema não mostra os números armazenados no SIM na agenda do celular – apenas contatos salvos na nuvem. Entretanto, além de mais seguro, ter a sua agenda online permite sincronizar os contatos com outros dispositivos e, portanto, a migração é mais do que recomendada. Confira como fazer isso no Windows Phone.

Como excluir o histórico de pesquisas nos mapas do Windows Phone?

Lumia 635, smartphone com 4G e Windows Phone 8.1 (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)Como transferir os contatos do seu chip para o Windows Phone? (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)

Passo 1. Acesse as configurações do Windows Phone e toque em “Aplicativo”, no canto superior direito da tela – ou deslize-a para esquerda;

Acesse as configurações de aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações de aplicativos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Toque em “pessoas” e, em seguida, toque em “importar do SIM”;

Importando contatos do chip SIM (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Importando contatos do chip SIM (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por padrão, os contatos são importados para a sua conta Microsoft. Caso possua outras contas configuradas e queira alterar, selecione-a e toque em “próximo”. Por fim, marque os contatos que deseja importar e toque em “importar”.

Importando contatos do chip SIM (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Importando contatos do chip SIM (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, os contatos serão importados para a sua conta online e sincronizados com o seu Windows Phone e outros dispositivos.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/como-transferir-os-contatos-do-seu-chip-para-o-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário