sábado, 8 de novembro de 2014

Como descobrir informações de uma música com a Siri do iOS 8?










A Siri é a assistente de voz do iOS que oferece novos recursos no iOS 8. Os usuários podem utilizá-la para detectar qual música está tocando em uma fonte externa de áudio, como computadores e sistemas de som. A função, assinada pelo Shazam, descobre o nome da canção, artista e fornece um link para a compra do arquivo no iTunes Store. Para entender o procedimento, veja este tutorial.

Como desativar a Siri em dispositivos iOS?

Como descobrir informações de uma música com a Siri do iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como descobrir informações de uma música com a Siri do iOS? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Mantenha o botão Home pressionado para ativar a Siri;

Passo 2. Pergunte em Inglês para a Siri o nome da música que está tocando e posicione seu dispositivo próximo da fonte do áudio. Aguarde alguns instantes até que a assistente apresente o nome da música, identificação do artista, a capa da álbum e o link para compra do arquivo na iTunes.

Detectando uma música com a Siri do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Detectando uma música com a Siri do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize a função sempre que estiver na dúvida sobre o nome de uma música.






Tem como instalar o Siri no iPhone 3G?
Veja no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/como-descobrir-informacoes-de-uma-musica-com-siri-do-ios-8.html

0 comentários:

Postar um comentário