sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Como compartilhar fotos do Photo Booth do mac com o Facebook










O Photo Booth, aplicativo nativo que utiliza a câmera do mac para produzir fotos, permite que usuários do OS X publiquem suas imagens em seus perfis no Facebook. A função, que necessita que os dados do Facebook estejam vinculados ao sistema, é ideal para quem quer publicar selfies e fotos divertidas na rede social. Para te ajudar, preparamos o tutorial a seguir onde ensinamos os procedimentos necessários para o compartilhamento das imagens.

Como alterar a foto de exibição no Mensagens do Yosemite

Como compartilhar fotos do Photo Booth do mac com o Facebook (Foto: Divulgação/Apple)Como compartilhar fotos do Photo Booth do mac com o Facebook (Foto: Divulgação/Apple)

Passo 1. Abra o Photo Booth e faça fotos com a câmera de seu mac. Lembre-se que você pode inserir efeitos antes de fazer a foto;

Fazendo uma foto com a câmera do mac através do Photo Booth (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Fazendo uma foto com a câmera do mac através do Photo Booth (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Clique sobre a imagem que tirou para selecioná-la. Note que você também pode selecionar mais fotos clicando sobre elas com o botão command pressionado;

Selecionando as fotos do Photo Booth que deseja compartilhar com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Selecionando as fotos do Photo Booth que deseja compartilhar com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 3. Toque sobre o ícone de compartilhamento, localizado no canto inferior direito do aplicativo. Em seguida, escolha a opção “Facebook”;

Utilizando a ferramenta de compartilhamento do Photo Booth para compartilhar fotos com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Utilizando a ferramenta de compartilhamento do Photo Booth para compartilhar fotos com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

 Passo 4. Antes de publicar as fotos, defina quem poderá visualizá-las, se elas serão postadas na linha do tempo ou em um álbum específico. Depois, decida se irá incluir a localização das imagens na publicação. Feito isso, clique em “Publicar”. 

Publicando fotos feitas no Photo Booth do mac com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Publicando fotos feitas no Photo Booth do mac com o Facebook (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Problemas para compartilhar fotos do Instagram no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/como-compartilhar-fotos-do-photo-booth-do-mac-com-o-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário