quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Como ativar o backup automático de vídeos no Windows Phone?










O Windows Phone não envia os vídeos do celular para o OneDrive, por padrão. Dessa forma, apenas as suas fotos podem ser acessadas pelo navegador e sincronizadas com outros dispositivos. Além disso, se você perder o celular, não poderá contar com o backup na nuvem. Para saber como enviar os vídeos para o OneDrive com um backup automático, veja as dicas neste tutorial.

Como transferir os contatos do seu chip para o Windows Phone?

Lumia 635, smartphone com 4G e Windows Phone 8.1 (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)Como ativar o backup automático de vídeos no Windows Phone? (Foto: Tainah Tavares/TechTudo)

Passo 1. Acesse as configurações do Windows Phone e toque em “aplicativos”, no canto superior direito da tela. Em seguida, toque em “fotos+câmera”;

Acesse as configurações do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Windows Phone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Deslize a tela até o fim e toque em “OneDrive”, logo abaixo de “Upload automático”. Por fim, em vídeos, marque a opção “Melhor qualidade”.

Ativando o upload automático de vídeos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ativando o upload automático de vídeos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Agora os seus vídeos também serão enviadas para os servidores do OneDrive. No entanto, para evitar o consumo excessivo de dados, você deve estar conectado a uma rede Wi-Fi.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/como-ativar-o-backup-automatico-de-videos-no-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário