quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Como arquivar uma conversa no WhatsApp para Windows Phone?










No WhatsApp para Windows Phone é possível arquivar conversas de forma rápida. Com a atualização, os usuários podem remover seu bate-papo com determinado amigo da caixa inicial do aplicativo, sem apagá-lo, o que torna o uso bem mais limpo e organizado. Além disso, o usuário não corre o risco de algum curioso visualizar uma conversa na tela inicial do mensageiro. Para ajudar, veja neste tutorial como arquivar uma conversa no WhatsApp do sistema móvel da Microsoft.

Apps para Windows Phone: Lure, WhatsApp e mais tops da semana

Passo 1. Abra o WhatsApp no seu smartphone. Na tela inicial do aplicativo, procure pela conversa que você deseja arquivar;

WhatsApp para Windows Phone agora possui a opção de arquivar conversas ou grupos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)WhatsApp para Windows Phone agora possui a opção de arquivar conversas ou grupos (Foto: Reprodução/Elson de Souza)


Passo 2. Toque e pressione sobre o nome da pessoa, ou grupo, até que um menu apareça. Depois, toque na opção "Arquivar".

WhatsApp para Windows Phone pode arquivar uma conversa sem excluir histórico de mensagens (Foto: Reprodução/Elson de Souza)WhatsApp para Windows Phone pode arquivar uma conversa sem excluir histórico de mensagens (Foto: Reprodução/Elson de Souza)

Pronto. Agora suas conversas no WhatsApp para Windows Phone estarão arquivadas. Você pode repetir o processo sempre que quiser e, ao receber uma nova mensagem, todo o histórico será restaurado.

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/como-arquivar-uma-conversa-no-whatsapp-para-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário