sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Como acessar o registro de atividades do Facebook pelo celular?










O registro de atividade do Facebook é um histórico que guarda todas as interações do usuário na rede social, como comentários, curtidas, publicações e mais. Por lá, é possível apagar comentários, descurtir páginas ou alterar a privacidade de uma publicação, inclusive pelo celular. Confira como acessar o registro de atividades do Facebook no aplicativo para iOS, Android e versão móvel da rede social.

Como alternar rapidamente entre Facebook e o Facebook Messenger?

iOS

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o botão localizado no canto inferior direito da tela com "três linhas";

Menu do Facebook no aplicativo para iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Menu do Facebook no aplicativo para iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Por fim, deslize a tela até o fim e toque em “Registro de atividades”.

Acessando o registro de atividades no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando o registro de atividades no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Android

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o botão localizado no canto superior direito da tela, com "três linhas";

Acesse o menu do aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse o menu do aplicativo para Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, no fim da tela, toque sobre “Registro de atividades".

Acessando registro de atividades no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando registro de atividades no Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Versão mobile

Passo 1. Acesse o Facebook pelo navegador do celular. Depois, toque sobre o botão, no canto superior esquerdo da tela, com "três linhas". Deslize a página até o fim e selecione “Registro de atividades”.

Acessando registro de atividades pelo navegador do celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando registro de atividades pelo navegador do celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Infelizmente não opção não está disponível no aplicativo para Windows Phone. A única forma de acessar o registro de atividades do Facebook pelo sistema da Microsoft é usando a versão mobile, no Internet Explorer.

O que falta nos celulares modernos? Deixe seu comentário no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/como-acessar-o-registro-de-atividades-do-facebook-pelo-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário