quinta-feira, 6 de novembro de 2014

CEO do Facebook responde perguntas dos usuários hoje; tire suas dúvidas










O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, responderá perguntas dos usuários da rede social hoje, a partir das 20h. Esta sessão é uma prática que já acontece na empresa: toda sexta-feira há um Q&A, momento em que os funcionários podem perguntar o quiserem a Zuckerberg. As perguntas sobre a rede social poderão ser enviadas na “Comunidade Q&A”. Lembrando que Instagram, WhatsApp e Facebook Messenger também podem entrar no bate-papo com o CEO.

Facebook: mude a ordem das fotos antes de publicar e veja funções no smart

Na próxima quinta-feria, Mark Zuckerberg responde às perguntas dos usuários do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso) (Foto: Na próxima quinta-feria, Mark Zuckerberg responde às perguntas dos usuários do Facebook (Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso))Mark Zuckerberg responde às perguntas dos usuários do Facebook hoje a noite(Foto: Reprodução/Lívia Dâmaso)

Para enviar suas questões, basta comentar, ou votar nas perguntas já realizadas por outros usuários, na página do Q&A. O tema é livre e alguns questionamentos já foram feitos, como, por exemplo, se haverá um botão "descurtir" ou como eles protegem a privacidade do usuário.

Facebook bloqueado, o que fazer? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/ceo-do-facebook-responde-perguntas-hoje-noite-tire-suas-duvidas.html

0 comentários:

Postar um comentário