quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bruna Vieira vai lançar uma série de histórias em quadrinhos em junho de 2015










Com nome provisório de Bruninha, HQs vão ter ilustrações de Lu Cafaggi e trará histórias inspiradas na vida da própria autora


Bruna Vieira vai virar história em quadrinhos no ano que vem! Em junho de 2015, Bru vai lançar uma série de HQs inspiradas em histórias da vida dela, pela Editora Nemo, com o nome provisório de Bruninha.





Com ilustrações da mineira Lu Cafaggi, que produziu ao lado do irmão, Vitor Cafaggi, a graphic novel Turma da Mônica - Laços, a HQ vai retratar a vida de uma adolecente comum. "Conheci a Lu através do irmão dela, o Vitor Cafaggi. É uma família cheia de gente talentosa, sabia? Minas dominando o mundo. Hahahaha", brincou Bruna Vieira.



A série ainda não tem um número de volumes definidos e a ideia é sair um por semestre, começando em junho de 2015. "Eu estou muito feliz e orgulhosa com esse lançamento. Acho que vai ser legal pra relembrar muitas coisas que as meninas passaram ou ainda vão ter passar. O traço da Lu é a coisa mais fofa do mundo. É como se eu tivesse entrando num novo universo!", contou Bruna Vieira à CAPRICHO. "É um universo completamente novo pra mim, né? Tenho sorte de ter como parceira uma pessoa que já faz um trabalho incrível no mundo dos quadrinhos."



Quem aí já está morrendo de ansiedade pelo lançamento da HQ da Bruna?



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/I_YSybNrxe0/bruna-vieira-vai-lancar-serie-historias-quadrinhos-junho-2015-815806.shtml

0 comentários:

Postar um comentário