quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Ative os caracteres acentuados do SwiftKey no Android










O SwiftKey possui um modo que pode ajudar seus usuários a visualizar mais opções de caracteres. Ao ativar a função de caracteres acentuados, o teclado virtual passa a exibir todas as opções de acentuação disponíveis em cada letra. Para saber como ativar e visualizar a função, siga o tutorial a seguir.

Veja também: Como ativar o modo polegar do SwiftKey para Android?

Como ativar os caracteres acentuados do SwiftKey no Android? (Foto: Allan Melo/TechTudo)Como ativar os caracteres acentuados do SwiftKey no Android? (Foto: Allan Melo/TechTudo)

Ativando os caracteres acentuados no SwiftKey do Android

Passo 1. Abra o aplicativo do SwiftKey e acesse a opção “Layout”. Em seguida, ative a função “Caracteres acentuados”.

Ativando os caracteres acentuados do SwiftKey no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ativando os caracteres acentuados do SwiftKey no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Utilizando os caracteres acentuados do SwiftKey no Android

Passo 1. Com o teclado virtual aberto, toque e mantenha pressionado a tecla de uma letra para ver todas as opções de acento.

Utilizando os caracteres acentuados do SwiftKey do Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Utilizando os caracteres acentuados do SwiftKey do Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica para ampliar suas opções de digitação no SwiftKey.

Os concorrentes da Apple estão deixando o iPhone para trás? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/ative-os-caracteres-acentuados-do-swiftkey-no-android.html

0 comentários:

Postar um comentário