quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Assassin’s Creed Unity: dicas para mandar bem na campanha do game










Assassin’s Creed: Unity é o primeiro jogo da Ubisoft inspirado no universo dos assassinos para a nova geração de consoles. Em uma atmosfera cercada de conspirações, o jogador deve evoluir rapidamente para conseguir enfrentar inimigos cada vez mais complexos. Para avançar rapidamente na aventura confira as dicas listadas abaixo.

Confira o review completo de Assassin's Creed: Unity

Assassins Creed Unity (Foto: Divulgação)Assassin's Creed Unity (Foto: Divulgação)

Desbloqueie as torres próximas das áreas de missão

O conhecido sistema de torres de observação da série também está disponível nesta edição. Escale o máximo de estruturas possíveis para liberar todas as informações do local. Tenha isso como prioridade, pois você nunca sabe quando precisará da localização de alguns elementos espalhados pelas cidades.

Sempre preencha seus consumíveis nas lojas

Siga para as lojas marcadas no mapa para adquirir produtos variados. Sempre antes de iniciar alguma missão recarregue os seus consumíveis para não ficar sem recursos na hora das batalhas. Ande sempre com o inventário cheio para não passar por maiores problemas.

Recarregue seus consumíveis nas lojas (Foto: Reprodução/Renato Carvalho)Recarregue seus consumíveis nas lojas (Foto: Reprodução/Renato Carvalho)

Utilize os pontos de habilidade sempre que possível

O ponto de habilidade é um dos principais indicativos de evolução do seu personagem. Conforme avança na campanha o jogador arrecada preciosos pontos capazes de oferecer abordagens cada vez mais diferenciadas. Os interessados podem por exemplo adquirir a possibilidade de utilização de armas de longo alcance ou simplesmente melhorar a resistência do protagonista na aba “Saúde”.

Para utilizar os seus pontos de habilidade o jogador deve acessar o menu do game e seguir para “Personalização de personagem”. Clique em Habilidade para escolher entre Corpo a corpo, Alcance, Furtividade e Saúde. Lembre-se que quanto mais você avançar na campanha do game mais pontos você irá arrecadar.

Recolha os pertences dos inimigos mortos (Foto: Reprodução/Renato Carvalho)Recolha os pertences dos inimigos mortos (Foto: Reprodução/Renato Carvalho)

Recolha os pertences dos inimigos mortos

Uma das principais formas de se arrecadar dinheiro rápido é saquear o corpo dos inimigos mortos. Após executar um adversário pressione o botão da interação perto do corpo para recolher os pertences da vítima. Utilize a função saquear o máximo de vezes possível para que o seu personagem consiga recursos cada vez mais significativos.

Arrombe os baús mais próximos

No mapa localizado no canto inferior esquerdo da tela os jogadores podem encontrar baús espalhados por toda a cidade. Siga até eles e recolha as quantias disponíveis. Com esse dinheiro o jogador poderá adquirir novos equipamentos para deixar Arno cada vez mais perigoso.

Arrombe os baús espalhados pela cidade (Foto: Reprodução/Renato Carvalho)Arrombe os baús espalhados pela cidade (Foto: Reprodução/Renato Carvalho)

Execute melhorias estruturais no Café-Théâtre

O seu assassino possui uma espécie de bat-caverna, conhecida na aventura como Café-Théâtrê. Ela estará disponível logo no começo da campanha, permitindo que o jogador reúna grande parte das informações sobre a aventura em um só lugar. Para que a “central de operações” funcione bem o assassino deverá efetuar investimentos na melhoria do local.

Não economize nesta etapa, pois a estruturação rápida da Café-Théâtre oferece uma série de benefícios ao personagem, incluindo uma retirada periódica de recursos financeiros. Para executar as melhorias siga até o Estúdio e consulte o Relatório do local.

Efetue melhorias no Café-Theatrê (Foto: Reprodução/Renato Carvalho)Efetue melhorias no Café-Theatrê (Foto: Reprodução/Renato Carvalho)

Selecione o conjunto de equipamento de acordo com o seu nível

Assassin’s Creed Unity conta com um sistema de gerenciamento de armas levemente complexo. Nele o jogador pode selecionar ferramentas para diferentes abordagens. O usuário poderá optar por armas para uma mão, armas longas, pesadas, pistolas e rifles. Cada possibilidade conta com uma série de benefícios, transformando os assassinos em máquinas letais únicas.

Cada arma possui níveis de dano, velocidade, defesa e alcance. Melhorias também podem ser realizadas através de pequenos investimentos financeiros. Escolha com cuidado suas ferramentas para que seu assassino se aproxime cada vez mais de um combatente ideal.

Utilize o aplicativo do game para melhorar a interação           

Utilize o aplicativo do game para desbloquear inúmeros recursos na campanha do jogo. Com o auxílio do app os jogadores podem consultar informações em tempo real, desbloquear recursos exclusivos e usufruir de dados essenciais que irão ajudar na aventura.

O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/11/assassins-creed-unity-dicas-para-mandar-bem-na-campanha-do-game.html

0 comentários:

Postar um comentário