sábado, 8 de novembro de 2014

8 recados que você pode passar usando as músicas de 1989, da Taylor Swift










Como todo trabalho de Tay, 1989 é cheio de frases perfeitas


Não me venha com essas desculpinhas baratas: "Band-aids não curam buracos de bala". (Bad Blood)





É difícil, mas no final dá certo: "Estávamos predestinados a cair aos pedaços, e nos unimos novamente (novamente)". (Out of the Woods)





Você me deu um pé na bunda, mas vai se arrepender:"Um dia, quando você me deixar. Aposto que essas memórias seguirão você em toda parte". (Wildest Dreams)





Recadinho pras invejosas: "Os haters vão odiar, odiar, odiar, odiar, odiar". (Shake It Off)





Isso não vai dar certo, mas quero mesmo assim: "Esse amor é tão bom. Esse amor é mau". (This Love)





Perdeu, playboy: "Agora você vê que quer isso de volta. Agora que é tarde demais". (All You Had To Do Was stay)





Fiz a louca, desculpa: "Queria não ter desligado o telefone do jeito que desliguei". (I Wish You Would)





Ainda estou apaixonada: "Você ainda está em mim. Como um vestido manchado de vinho que não posso mais usar". (Clean)








Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/bScQyn8vXVE/10-recados-voce-pode-passar-usando-musicas-1989-taylor-swift-810680.shtml

0 comentários:

Postar um comentário