quinta-feira, 6 de novembro de 2014

7 filmes que você não lembrava que a Emma Stone fez










Eterna Gwen Stacy de O Espetacular Homem-Aranha completa 26 anos nesta quinta-feira


Emma Stone já tem conquistado fãs no cinema há muito tempo, muito antes dela entrar nos nossos corações com a fofinha Gwen Stacy, de O Espetacular Homem-Aranha.



Como ela já fez muitos filmes antes dele, separamos sete trabalhos dela no cinema que muita gente não lembrava que tinha ela no elenco.



Nada melhor do que relembrar a carreira, reunir as amigas para ver os filmes e celebrar o aniversário de 26 anos dela, né?



Superbad - É Hoje! (2007)



Emma Stone interpreta a ruivinha Jules, paixão platônica de Seth (Jonah Hill), que ao lado de Evan (Michael Cera), são os protagonistas dessa comédia, que gira em torno do plano dos dois em comprar ilegalmente bebidas para uma festa do colégio, numa tentativa de impressionar Jules e Becca (Martha MacIsaac), por quem Evan é apaixonado.





O Roqueiro (2008)



Após ser expulso de sua banda, Fish (Rainn Wilson) acaba indo morar na casa da irmã e quando descobre que a banda de seu sobrinho, Matt (Josh Gad), está sem baterista para o grande show de formatura, ele acaba assumindo as baquetas do grupo, que conta ainda com Curtis (Teddy Geiger) e Amelia (Emma Stone), na formação.





A Casa das Coelhinhas (2008)



Muita gente deve se lembrar do papel de Emma em A Casa das Coelhinhas. Ela interpreta Natalie, uma das nerds da república Zeta Alpha Zeta, que acabam acolhendo a jovem Shelley (Anna Faris), que foi expulsa da Mansão Playboy. Ela muda completamente a vida das meninas da casa, que acabam ficando sexy, populares e salvam a república, que estava prestes a fechar.





Tempo de Crescer (2009)



Em Tempo de Crescer, Emma interpreta a adolescente Abby, que fica muito amiga de um escritor fracassado chamado Richard Dunn (Jeff Daniels), que busca refúgio em Long Island numa tentativa de recuperar a inspiração para escrever livros.



Além disso, o fato de Richard estar em um péssimo momento em seu casamento e Abby sofrer com a morte de sua imã gêmea, acaba os aproximando em uma relação quase que de pai e filha.





Zumbilândia (2009)



Na comédia surreal e apocalíptica Zumbilândia, Emma interpreta Wichita e contracena com atores como Jesse Eisenberg (Columbus) e Woody Harrelson (Tallahasse). Wichita e Little Rock (Abigail Breslin) se juntam aos dois para sobreviver lutando em um mundo completamente dominado por zumbis!





Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (2009)



Emma está irreconhecível nessa comédia romântica estrelada por Matthew McConaughey, que interpreta o fotógrafo garanhão Connor 'Dutch' Mead, que começa a ter alucinações com os fantasmas de suas "namoradas passadas". E Emma Stone é uma delas, a ruiva cacheada Allison Vandermeersh.





Para Maiores (2013)



Essa coletânea de curta-metragens reúne uma série de estrelas de Hollywood. Em um deles, chamado Veronica, mostra Emma Stone no papel da garota do título. Ela tem um namorado que trabalha em um mercadinho, chamado Neil (Kieran Culkin), e acaba discutindo com ele no local, mas sem saber que toda a briga está sendo transmitida pelo sistema de som do estabelecimento.





Quais desses filmes vocês já tinham assistido? Qual o favorito?

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/GO2a5iLC2xM/7-filmes-voce-nao-lembrava-emma-stone-fez-810478.shtml

0 comentários:

Postar um comentário