domingo, 16 de novembro de 2014

10 posts engraçados que rolaram no Vine durante a semana










Para acabar com o tédio do domingo, nada melhor do que ficar vendo Viners divertidos!


O vício do momento é o Vine! Quem aí também ama passar o tempo vendo os posts divertidos que a galera faz? Para alegrar o seu domingo, separamos os Vines mais engraçados que rolaram durante a semana. Se você perdeu, vai amar. Mas, se já viu, vai rir tudo de novo! Haha! <3



1. Victor Meyniel sempre dizendo verdades! 





2. Como me sinto quando... Estou pirando em uma música e tenho a sensação de que alguém me chamou! Com o lindoo Cameron Dallas!





3. No Vine de Lance, ele sempre faz pegadinhas "no banheiro". Mas esta foi a melhor! Hahaha!





4. Quem aí também ama quando o Lucas Rangel encarna a "menina burra"?





5. Jake Paul chamou as magyas Grayson e Ethan Dolan para mostrar que quando o cara se acha durão...





6. Aquelas músicas de balada que a gente odeia mas não consegue não dançar! Childish Brandino e suas dancinhas maravilhosas!





7. Somos todos Maju Trindade!





8. Até a Meghan Trainor participou da zoeira de Marcus Johns!





9. Já no de Matthew Espinosa, quem participou foi ninguém menos que Chris Brown!





10. Kéfera sempre falando as coisas mais sem noção! 





E aí, com qual post você deu mais risada?



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/rGhvci4lUJU/posts-engracados-rolaram-vine-durante-semana-814917.shtml

Um comentário:

  1. Boa tarde CARLOS.
    Olá amigo, então as pessoas postam estes tipos de vídeos e é viral..
    A bem da verdade não achei nada nestes vídeos quais eu risse ou que mi acrescentasse algo.
    Enfim tenho um humor simples e vejo as coisas normais, mas não entendo o que há neste vídeos que vire uma febre na internet.
    Penso que nasci em outra época, por mais que tente eu não consigo entender os jovens de hoje e olha que ainda sou jovem.
    Desejando um maravilhoso domingo
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir