domingo, 16 de novembro de 2014

10 coisas que provam: Shailene Woodley nasceu na época errada!










Atriz faz 23 anos neste sábado (15/11) e seria uma ótima hippie


1. Shailene Woodley adora remédios alternativos. No The Tonight Show, de Jimmy Fallon, ela contou que adora usar gengibre para cuidar de problemas estomacais e que come alho todos os dias pela manhã, para evitar resfriados.





2. Em uma entrevista à Into the Gloss, Shai revelou que a dora comer... argila! Olha o que ela disse: "Argila é uma das melhores coisas que você pode colocar no seu corpo. Ouvi pela primeira vez sobre os benefícios de comer barro de um motorista de táxi. Ele era africano e estava dizendo que, de onde ele vem, as mulheres comem barro quando estão grávidas".





3. Quer algo mais hippie do que fazer o próprio creme dental? Sim, a Shailene Woodley faz o dela. E ainda faz bochecho com coco e óleo de gergelim, para cuidar da saúde bucal.





4. Shailene revelou uma vez que sabe fazer queijo e que evita comprar sua comida em Los Angeles, prefere fazer suas compras em fazendas que ficam próximas da cidade.





5. Shai é daquelas que adora sentir a energia das pessoas e toda vez que conhece alguém ela faz questão de dar abraços apertados. Foi assim com Ansel Elgort, logo que eles se conheceram.





6. Para evitar infecções fúngicas e outras questões genitais, sabe o que a Shaiele Woodley gosta de fazer? Tomar sol na vagina. "Não há nada melhor do que a vitamina D. Se você está se sentindo esgotado, pegue sol por uma hora e veja a quantidade de energia que você recebe. Ou, se você vive em um lugar que tem invernos pesados, quando o sol finalmente sai, abra as pernas e obtenha um pouco de sol [risos]", revelou a atriz.





7. Shailene Woodley é tão desencanada que, se não fosse atriz, não seguiria outra carreira artística. "Seu eu não fosse atriz, eu seria feliz do mesmo jeito. Provavelmente eu seria uma herbalista ou talvez abriria uma barraca de frutas em alguma ilha do Havaí", declarou Shai à  Maria Claire.





8. Shai é rica, famosa e com certeza tem muitas coisas, certo? Errado! Em entrevista ao Jimmy Kimmel, Shailene contou que consegue fazer caber todos os seus pertences em uma única mala de mão. "Quase tudo. Tenho alguns itens de cozinha que minha avó está usando, mas fora isso, sim, tudo o que eu possuo e uso cabe em uma mala de mão. Acho que se eu tiver apenas algumas coisas e elas se perderem, então eu não terei absolutamente nada".





9. Mansão em Los Angeles? Apartamento de luxo em Nova York? Nada, Shai é tão hippie que deu sua casa de presente para a avó e, como fica pouco tempo em LA, prefere dormir nos sofás das casas dos amigos.





10. Você conseguiria viver sem celular? A Shailene Woodley vivia assim até pouco tempo, até que durante as filmagens de A Culpa é das Estrelas a atriz ganhou um aparelho daqueles temporários, para conseguir contatá-la durante eventos promocionais!





Parabéns, Shai! Sua linda! <3






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/GOd5VLUxhEI/10-coisas-provam-shailene-woodley-nasceu-epoca-errada-814661.shtml

0 comentários:

Postar um comentário