segunda-feira, 27 de outubro de 2014

YouTube Spaces ganha sede no Brasil; conheça os estúdios de São Paulo










O YouTube Spaces ganhou uma sede no Brasil, na cidade de São Paulo. A iniciativa, que vem da parceria com o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, busca apoiar a comunidade de criadores do YouTube e promover a próxima geração de talentos brasileiros. O local é voltado para produção de vídeos, com toda infra-estrutura para que eles possam inovar e experimentar na produção de novos conteúdos.

Onde e como assistir vídeos em 4K na Internet; veja lista de streaming

YouTube Spaces chegou ao Brasil (Foto: Divulgação)YouTube Spaces chega ao Brasil (Foto: Divulgação/Youtbe)

O projeto tem ambientes espalhados por diversos lugares do mundo, como Nova York, nos Estados Unidos. E segundo dados oficiais do Google, desde a inauguração do primeiro YouTube Space, em 2012, mais de 30 mil pessoas já participaram de pelo menos 450 workshops nestas salas.

Decoração do local remete ao YouTube (Foto: Divulgação)Decoração da nova sala do Youtube Spaces (Foto: Divulgação/Youtube)





Os dados mostraram também um crescimento na produção de conteúdo: mais de 6 mil vídeos foram criados, acumulando mais de 750 milhões visualizações. Segundo o Google, “os brasileiros formam uma das comunidades mais vibrantes do YouTube no mundo”, por isso, estava na hora de abrir uma sede no país. 

Local foi criado em parceria com ONG criada por Luciano Huck (Foto: Divulgação)YouTube Spaces foi criado em parceria com ONG criada por Luciano Huck (Foto: Divulgação/Youtube)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/youtube-spaces-ganha-sede-no-brasil-conheca-os-estudios-de-sao-paulo.html

0 comentários:

Postar um comentário