quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Will.i.am, do Black Eyed Peas, lança Puls, smartwatch que faz ligações










O músico Will.i.am, do Black Eyed Peas, lançou o seu próprio relógio inteligente, o Puls. O smartwatch, que tem uma série de funcionalidades (uma delas é fazer ligações) será comercializado exclusivamente pelas operadoras AT&T nos Estados Unidos e O2 na Inglaterra. O preço e a disponibilidade do aparelho, anunciado em San Francisco, Estados Unidos, ainda não foram revelados, mas a tendência é de que o produto comece a ser vendido somente em 2015.

Apple anuncia iPad Air 2 e iPad Mini 3; confira as novidades

Relógio de Will.i.Am foi apresentado em evento nos EUA (Foto: Reprodução/TNW)Relógio de Will.i.Am foi apresentado em evento nos EUA (Foto: Reprodução/TNW)

Nas especificações técnicas, o relógio tem 1 GB de RAM, 16 GB de memória interna, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, pedômetro, acelerômetro, bateria e alto-falante na pulseira. Além disso, ele conta com funções de monitoramento de saúde, calculadora, reprodutor de música, ligações, e-mail, câmera e já sai de fábrica com aplicativos como Instagram, Facebook e o Twitter.

Seu comando é feito totalmente por voz, com o auxílio da Aneeda, uma assistente virtual semelhante à Siri da Apple e à Cortana da Microsoft. A música é um dos focos do produto, e o usuário pode pedir à auxiliar para sincronizar suas músicas com funções de maneira simples, como configurar um áudio para e-mail, um para chamadas, etc.

Entre Apple e Samsung, qual se sai melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/william-do-black-eyed-peas-lanca-puls-smartwatch-que-faz-ligacoes.html

0 comentários:

Postar um comentário