segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Veja como ocultar suas imagens pessoais no aplicativo 'Fotos' do iOS 8










O aplicativo "Fotos" recebeu algumas atualizações importantes com a atualização para o iOS 8. No recurso, os usuários podem ocultar fotos da visualização 'Momentos', 'Coleções' e 'Anos', deixando o arquivo visível apenas na aba "Álbuns". Para saber como utilizar a função no iPhone e no iPad com iOS 8 e deixar suas fotos pessoais longe dos olhares de amigos curioso, veja este tutorial.

Como bloquear o acesso à câmera do iOS?

Como ocultar imagens no aplicativo Fotos do iOS 8? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como ocultar imagens no aplicativo Fotos do iOS 8? (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Abra o aplicativo Fotos e a imagem que deseja ocultar;

Passo 2. Com a imagem aberta, mantenha o dedo pressionando a tela: duas opções serão exibidas. Toque em “Ocultar”. Em seguida, confirme a ação selecionando “Ocultar Foto”.

Ocultando uma fotos no iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ocultando uma foto pessoal no iOS 8 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Realize o procedimento com quantas fotos quiser. Suas fotos não serão excluídas de seu dispositivo e continuarão visíveis a partir do aba Álbuns do aplicativo Fotos do iOS.

Entre a Apple e a Samsung: qual é a melhor? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/10/veja-como-ocultar-suas-imagens-pessoais-no-aplicativo-fotos-do-ios-8.html

0 comentários:

Postar um comentário