quinta-feira, 2 de outubro de 2014

The Sims 4: atualização trará piscinas, roupas do Star Wars e fantasmas










The Sims 4, o novo capítulo da famosa franquia para PC, recebeu o primeiro das três atualizações principais que o game receberá este ano. O pacote é gratuito, e inclui fantasmas e novas opções de customização com personagens da série Star Wars, além de novas opções de cor de olhos e conserto de bugs.

Confira o review completo de The Sims 4

The Sims 4: update grátis trará roupas do Star Wars e fantasmas (Foto: Divulgação)The Sims 4 : update grátis trará roupas do Star Wars e fantasmas (Foto: Divulgação)

Na atualização de outubro, os Sims mortos poderão voltar à vida como fantasmas com todos os atributos que eles tinham enquanto viviam. Cada um terá os seus próprios comportamentos baseado em como ele morreu, o que irá proporcionar divertidos momentos. Estes fantasmas de Sims também poderão se juntar à casa do jogador como personagens jogáveis, tendo também a possibilidade de trazê-los novamente à vida.

O novo pacote de customização de personagens com fantasias da série Star Wars também está disponível para ser usado no game. O jogador poderá escolher entre a vestimenta do piloto de caça X-wing de Luke Skywalker, Yoda, vestido branco da Princesa Léia ou a clássica roupa do temido Darth Vader.

Além dessas opções, o jogador também poderá escolher dentre novas opções de cor para olhos. A atualização de novembro irá incluir o retorno das piscinas à série e em dezembro, os Sims poderão embarcar em um novo caminho, com novas recompensas.

Nova atualização permite que Sims voltem na forma de fantasmas (Foto: Divulgação)Nova atualização permite que Sims voltem na forma de fantasmas (Foto: Divulgação)

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo!

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/sims-4-atualizacao-trara-piscinas-roupas-do-star-wars-e-fantasmas.html

0 comentários:

Postar um comentário