quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Taylor Swift revela a música favorita de Ed Sheeran do álbum 1989










Amigo da cantora ama Bad Blood e gostaria que ela tivesse sido o primeiro single


Todo mundo sabe que Taylor Swift e Ed Sheeran são grandes amigos, compartilhando tudo que fazem em suas carreiras. Em entrevista ao programa de rádio On Air With Ryan Seacrest, Tay revelou qual é a música favorita de Ed no álbum 1989: Bad Blood!





"A música favorita do Ed no álbum é Bad Blood", falou Taylor. "Eu a toquei pra ele assim que a escrevi, o que eu acho que foi há um ano".



Taylor Swift falou que Ed Sheeren é "bom de ouvido" e que ficou muito empolgado com a faixa, mesmo quando ela ainda era uma versão demo. "Ele falava, 'essa tem que ser o primeiro single! Ela tem que ser o primeiro single!' e eu só falei, 'Eh, vamos ver'", contou a cantora. "Mas desde que ele ouviu o álbum e a versão final da faixa, ele passou a amar ainda mais."



O álbum 1989 foi lançado na última segunda-feira (27/10) e deve ultrapassar a marca de 1 milhão de cópias vendidas em sua primeira semana nas lojas.






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/C7uJ9t6L7Zo/taylor-swift-revela-musica-favorita-ed-sheeran-album-1989-808812.shtml

0 comentários:

Postar um comentário