quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Taylor Swift diz que não quer namorar tão cedo










Cantora estampa a capa da edição de novembro da revista Vogue britânica


As novidades musicais de Taylor Swift, que lança o álbum 1989 no dia 27 de outubro, colocaram a cantora de volta às capas de revista ao redor do mundo. Ela estampa a capa da edição de novembro da Vogue britânica e revela que não quer namorar tão cedo e que sua vida de famosa prejudica seus relacionamentos.





"Namorar ou encontrar alguém é a última coisa em minha mente, pois eu não consigo achar uma maneira que pudesse dar certo devido à vida que tenho", disse Tay. "Não sei como um cara poderia andar ao lado de sua namorada quando há 20 caras com câmeras, e ele não pode proteger sua garota pois essa é a vida que ela escolheu."



Ainda sobre o assunto, a cantora revelou que os homens pensam em querer conhecê-la e até namorá-la, mas: "Eu não acho que eles queiram o pacote que vem com isso".



Na mesma entrevista, Taylor Swift também comentou a mensagem que passa para suas fãs através da música, dizendo que não fazia ideia de quem ela era quando tinha a mesma idade das meninas.



"Eu estava passando por todas essas fases e experimentando todas essas personalidades, roupas… tentando achar uma categoria para me encaixar a qual eu rapidamente seria aceita", declarou. "Mas se você for seu 'você' e ser quem realmente é, e fazer o que é natural para você, talvez não irá achar um lugar para se encaixar naquele momento, mas eventualmente ele irá aparecer."



Para o ensaio da Vogue britânica, Taylor foi clicada pelo renomado fotógrafo de moda Mario Testino.



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/C7UoRfyoYr4/taylor-swift-diz-nao-quer-namorar-tao-cedo-803454.shtml

0 comentários:

Postar um comentário