segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Shareaholic: Facebook e Pinterest lideram entre oito redes sociais tops










O Facebook continua sendo a rede social mais usada no mundo. O dado foi confirmado pelo site de marketing digital Shareaholic, que divulgou seu relatório sobre o uso de redes sociais referentes ao terceiro trimestre de 2014. O Pinterest aparece como segundo colocado na lista, e o Twitter é o terceiro.

Eleições brasileiras batem recorde de interações no Facebook; veja números

Pinterest passa a mandar mensagens diretas, como Twitter (Foto: Divulgação/Pinterest) (Foto: Pinterest passa a mandar mensagens diretas, como Twitter (Foto: Divulgação/Pinterest))Pinterest já é a segunda rede mais usada, na frente do Twitter e Google+ (Foto: Divulgação/Pinterest)

O resultado da pesquisa reforça os dados obtidos no primeiro semestre e confirma que o Facebook, sozinho, é responsável por mais de um quinto do total de acessos. Os rivais seguem como "candidatos nanicos". Em setembro, por exemplo, a rede social registrou 22,36% deste total de tráfego online, mas o percentual é menor do que o alcançado no trimestre anterior, que foi de 23,39%, em junho.

Facebook e Pinterest são as redes sociais mais acessadas (foto: Reprodução/Shareaholic)Facebook e Pinterest são as redes sociais mais acessadas das oito analisadas (Foto: Divulgação /Shareaholic)

O segundo colocado é o site de compartilhamento de fotos Pinterest, que alcançou 5,52% dos acessos em setembro enquanto o terceiro colocado, o Twitter, possui 0,88%. A lista também inclui StumbleUpon, Reddit, Google+, YouTube e LinkedIn.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/shareaholic-facebook-e-pinterest-lideram-entre-oito-redes-sociais-tops.html

0 comentários:

Postar um comentário