sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Shadow of Mordor e The Evil Within se destacam nos trailers da semana










Middle-earth: Shadow of Mordor foi o grande destaque na semana de trailers com seu lançamento, acompanhado ainda do terror e tensão de The Evil Within e Alien: Isolation. Além deles também tivemos as novidades de F1 2014, a criação de personagens de Dragon Age: Inquisition, o humor de Plants Vs. Zombies: Garden Warfare e a chegada de Pokemon Trading Card Game Online ao iPad.

Saiba o que esperar de Middle-earth: Shadow of Mordor

Middle-earth: Shadow of Mordor revisita a Terra Média entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis (Foto: IGN)Middle-earth: Shadow of Mordor revisita a Terra Média entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis (Foto: IGN)

Middle-earth: Shadow of Mordor

A nova aventura na Terra Média segue os passos de um novo personagem chamado Talion, cujas ações ocorrem no espaço de tempo entre a saga O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Talion era um Guardião até ser morto pelo exército de Sauron em um ataque a Gondor. Ressuscitado por um antigo espírito ele se torna parte da resistência contra o senhor das trevas, marchando em direção a Mordor por vingança.

Middle-earth: Shadow of Mordor já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com versões para PlayStation 3 e Xbox 360 planejadas para 18 de novembro.


The Evil Within

Um dos mais esperados jogos de terror atualmente, The Evil Within ganhou um novo trailer exibindo vários de seus elementos de combate. Assim como no Resident Evil original, balas são raras e evitar confrontos diretos se tornará essencial. Será possível ainda se esconder de inimigos, gerando momentos de muita tensão, e usar armadilhas do cenário contra os próprios.

The Evil Within será lançado em 14 de outubro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


F1 2014

O jogo oficial de corridas da Fórmula 1 ganhou um trailer essa semana demonstrando todas as novidades. O título englobará todas as mudanças nos carros da temporada de 2014, com equipes e pilotos licenciados, além de adicionar novos circuitos como Sochi na Rússia e Spielberg na Áustria. Haverá ainda um novo sistema de avaliação que adapta a dificuldade dependendo do jogador, tornando este capítulo um dos mais acessíveis da série.

F1 2014 será lançado em 17 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Alien: Isolation

A caçada alienígena está se tornando cada vez mais intensa, pois Alien: Isolation recebeu não um, nem dois, mas três trailers essa semana. Reproduzindo toda a tensão do filme Alien original, Isolation coloca o jogador em uma jornada pela sobrevivência, sendo caçado em uma estação espacial enquanto tenta arquitetar um plano de fuga.

Trailer 1


Trailer 2


Trailer 3


Dragon Age: Inquisition

Ao se aventurar pelo mundo de Dragon Age: Inquisition você poderá escolher uma série de visuais diferentes para seu personagem, criado no início do jogo. Há muitos detalhes para determinar e elementos para adicionar, cada qual com níveis diferentes de personalização entre eles.

Dragon Age: Inquisition será lançado em 18 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Plants vs. Zombies: Garden Warfare

A disputa multiplayer entre mortos-vivos e plantas irá ficar mais agitada com a chegada do DLC gratuito Legends of the Lawn. Este pacote traz um novo modo chamado Taco Bandits, o qual é basicamente um modo de capturar bandeira, e sete novos personagens com habilidades extravagantes, divididos entre os dois lados da batalha.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, assim como o DLC Legends of the Lawn.


Pokemon Trading Card Game Online

O famoso jogo de cartas de Pokémon acaba de ter uma versão para iPad lançada, quebrando as tradicionais regras da Nintendo sobre publicação de títulos fora das suas plataformas. Em Pokemon Trading Card Game Online, será possível montar seus baralhos e se enfrentar amigos online assim como na versão PC lançada há algum tempo.

Pokemon Trading Card Game Online já está disponível para iPad.


Quais os melhores jogos baseados em filmes?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/shadow-mordor-e-evil-within-se-destacam-nos-trailers-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário