sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Rdio migra catálogo de músicas para formato de áudio AAC para celulares










O catálogo completo do Rdio agora está disponível em alta definição e novo formato. Mais de 30 milhões de músicas do serviço de streaming foram convertidas para o formato AAC, com alta qualidade, e os usuários de todo o mundo vão poder escolher entre quatro tipos de qualidade de áudio para a reprodução das suas faixas favoritas. O recurso está disponível para o app em todas as plataformas.

Lista tem cinco apps para Deezer; ouça músicas online com novas dicas

Rdio ganhou atualização importante em todas as plataformas (Foto: Divulgação)Rdio ganhou atualização importante em todas as plataformas (Foto: Divulgação/ Rdio)

Há bitrates que vão de 64 kbps até a altíssima definição de 320 kbps (disponível apenas para usuários premium, do plano Rdio Ilimitado), e passa a ser possível não só escolher em qual qualidade você quer ouvir as suas músicas como também definir uma para cada tipo de conexão. Assim, é possível escolher uma reprodução menos exigente no 3G e com toda a potência no WiFi ou offline, no seu computador.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/10/rdio-migra-catalogo-de-musicas-para-formato-de-audio-aac-para-celulares.html

0 comentários:

Postar um comentário